Coritiba x Fluminense – Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Coritiba e Fluminense será realizado neste domingo, dia 23 de outubro, às 18:30.

Ser derrotado pelo placar de 2 a 1 para o tricolor paulista na última segunda-feira, em Mesquita (RJ), no Estádio Giulitte Coutinho, não era esperado pelo time do Fluminense, que acreditava fazer uso do fator campo para sair vitorioso e entrar no grupo dos seis, a zona de classificação para Copa Libertadores da América. O revés estragou o objetivo do Tricolor carioca, que agora quer recuperar os pontos perdidos diante do Coritiba.

No próximo domingo, dia 23, é uma oportunidade para tal, quando o time das Laranjeiras duela contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na cidade de Curitiba (PR), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Wellington, que foi o único autor do gol do Tricolor carioca diante do São Paulo, disse que o time não esperava uma derrota no jogo contra o time paulista, ainda mais após sair em vantagem no começo da partida. Falou também que o resultado aconteceu e não pode ser alterado, então terão de olhar para frente e ver o jogo diante do Coritiba como uma ótima oportunidade para reagir, apesar de reconhecer que é bem difícil ganhar no Paraná





O zagueiro Gum também seguiu o mesmo pensamento, onde o zagueiro disse que da mesma forma que tricolor paulista foi até ao Rio de Janeiro e venceu o tricolor carioca, o Fluminense pode ir para o Paraná e derrotar o Coritiba, sempre respeitando o adversário. Também falou que o Campeonato Brasileiro tem sido muito equilibrado e que ele está animado para o confronto.

Já o lateral direito Wellington Silva lembrou que o Campeonato Brasileiro não permite que as equipes fiquem se lamentando. Então é necessário esquecer o que ocorreu diante do São Paulo e já se projetar para o jogo diante do Coritiba para que se possa recuperar os pontos que não foram conquistados dentro de casa.

Nesta terça-feira, o time teve um trabalho regenerativo, somente com os reservas trabalhando no campo e os titulares reforçando a musculatura na academia. A quarta-feira já estava reservada uma folga para a equipe, que voltou a seguir com os trabalhos na tarde desta quinta-feira, onde o treinador Levir Culpi começou a definir a escalação para o próximo compromisso.

FILIPE R SILVA



Post Comment