Jogos de Hoje no Brasileirão 2016 – Domingo Dia 23-10-2016



  

Confira os jogos deste domingo (dia 23 de outubro) pelo Brasileirão Série A 2016.

O Campeonato Brasileiro está na 32ª rodada, que se iniciou na segunda-feira (17) com apenas um jogo: Botafogo x Santa Cruz. A partida, que aconteceu no Arruda, no Recife, forneceu mais três pontos para o Alvinegro, ao vencer com facilidade a equipe coral por 1 a 0. Os próximos jogos do Brasileirão acontecem nesse domingo (23).

No domingo, entram em campo os quatro primeiro colocados. O líder Palmeiras duela com o Sport, na Arena Palmeiras; enquanto o Flamengo, vice-líder, pega o Corinthians, no Maracanã – todos esses jogos serão às 17:00. O Atlético-MG e o Santos, terceiro e quarto colocados, jogam às 19:30.

O clube mineiro enfrenta o Figueirense, enquanto o time paulista vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense. Além das fortes emoções que viverão o líder e o vice-líder, o domingo ainda reserva muitas emoções com o Grêmio x Internacional, que estão em situações diferentes na tabela. Enquanto o Inter briga para não cair, o tricolor gremista luta para chegar ao G-6. O Grenal está marcado para às 17:00, na Arena do Grêmio.





No Couto Pereira, o Fluminense enfrenta o Coritiba, às 18:30. Na caça por uma vaga no G-6, que agora fornece vagas para Libertadores, o Fluminense ocupa atualmente a 9° posição. Já o Coritiba precisa dos três pontos para fugir Z-4, que é a zona do rebaixamento.

Outros times que necessitam vencer a rodada é o Cruzeiro e o Vitória, que se enfrentam no Barradão, às 17:00.

Na Segunda-Feira:

A 32° rodada do Brasileirão se encerra na segunda-feira (24), com América-MG e Atlético-PR. Na briga por títulos, o lanterna mineiro, em 2017, irá disputar vagas para voltar à Série A de 2018, enquanto o Atlético-PR luta para não sair da zona da Libertadores, já que é o clube que fecha o G-6.

Confira os jogos de Domingo:

  • Palmeiras x Sport, na Arena Palmeiras
  • Vitória x Cruzeiro, no Barradão
  • Grêmio x Internacional, na Arena Grêmio
  • Flamengo x Corinthians, no Maracanã
  • Coritiba x Fluminense, no Couto Pereira
  • Atlético-MG x Figueirense, no Independência
  • Chapecoense x Santos, na Arena Condá

Jogos de segunda-feira

  • América-MG x Atlético-PR, no Independência

Vale lembrar que os horários estabelecidos são de acordo com o horário de Verão, que entrou em vigor na última semana.

Fábio Santos



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment