América-MG x São Paulo – Jogo do Brasileirão 2016



  

Jogo entre América-MG e São Paulo acontecerá neste sábado, dia 29 de outubro, às 19:30.

O tricolor paulista muito provavelmente não deverá ter muitas mudanças para duelo diante do América de Minas Gerais, nesta segunda-feira, na cidade de Belo Horizonte, se comparado a mesma equipe que deu início ao jogo contra a Ponte Preta no último sábado.

No último treino, que aconteceu nesta sexta, dia 28, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador Ricardo Gomes realizou um pequeno coletivo, em um campo reduzido, onde foi possível ver o jogador Wesley ainda atuando na lateral-direita e o setor ofensivo sendo comando por Pedro e David Neres. Ainda assim, o comandando do São Paulo não quis definir os onze homens que entrarão em campo no início do jogo em Minas Gerais.

O técnico brincou dizendo que ainda tem diversas dúvidas e que só sairá a escalação na hora do da partida. Disse também que Wesley jogou muito bem em duas partidas e tem a volta do Buffarini. Explicou que dependendo do adversário que irão enfrentar ele deverá escolher Chavez e Pedro. Explicou também que David Neres está subindo e não irá alterar





Lugano, Maicon e Buffarini ficam novamente à disposição do treinador depois de terem cumprido suspensão automática. Entretanto, apenas o capitão deverá estar entre os titulares. Hudson, Carlinhos e Bruno continuam no Reffis e não deverão nem ser relacionados para a próxima partida.

Na sexta-feira, os jornalistas não puderam acompanhar o começo da atividade, porém, no momento que tiveram acesso ao treino, a escalação já estava definida, da seguinte forma: Denis, Maicon, Wesley, Mena e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, João Schimidt e Cueva; David Neres, Pedro e Kelvin.

Já Michel Bastos, que foi escalado no time reserva, trabalhou normalmente. O mesmo causou uma nova divergência no clube após ter faltado na quinta-feira, dia 27, que o treinador definiu como perda de foco, que inclusive ocorre deste que Gomes chegou ao clube. O atleta de meio campo foi liberado mais cedo que seus companheiros, no momento em que o comandante Ricardo Gomes termina um trabalho com uma dinâmica, que foi realizado em um campo de cerca de 20 metros aproximadamente, com três pequenos times.

FILIPE R SILVA



Post Comment