Atlético-MG x Flamengo – Jogo do Campeonato Brasileiro 2016



  

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado, dia 29 de outubro, pela 33 Rodada do Brasileirão 2016.

Neste sábado (28), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 33° Rodada do Campeonato Brasileiro, que se iniciou na quinta-feira (27). O jogo do vice-líder e do terceiro colocado, separado por dois pontos, acontece no Mineirão, às 16h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte (MG).

Flamengo

O Rubro-Negro, que empatou em 2 a 2 com o Corinthians no último jogo, precisa da vitória para tentar chegar próximo ao líder Palmeiras, que marca 67 pontos na tabela do Brasileirão. Para o jogo de sábado, o clube carioca garante que vai adotar uma postura bem ofensiva.

Apesar de o técnico Zé Ricardo fechar a maior parte do treino na quinta-feira (27), o que se sabe é que ele vai utilizar uma estratégia que, inclusive, faz parte do planejamento para impedir que o Galo consiga se impor. Ou seja, a equipe mineira vai ter problemas desde os primeiros minutos, já que estará toda acuada.

Atlético-MG

Após o último treino, o técnico mineiro não deu pistas de quem vai enfrentar o Flamengo. A única confirmação dada pelo técnico Marcelo de Oliveira é que Fred vai estar em campo. Vale lembrar que o jogador não enfrentou o Internacional, no último jogo, válido pela Copa do Brasil.





Outra mudança confirmada é a saída de Rafael Carioca. Segundo informações, o volante está abalado com a morte do avô, que criou o jogador. Por essa razão, pediu para não ser relacionado. Sem muitas informações de quem vai pegar o Mengão, o técnico terá as seguintes opções:

  • Goleiros: Giovanni e Victor
  • Zagueiros: Edcarlos, Erazo, Jesiel e Gabriel
  • Laterais: Leonan, Carlos César, Patric e Fábio Santos
  • Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Fred, Hyuri, Clayton e Luan
  • Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete Yago e Júnior Urso
  • Meias: Otero, Carlos Eduardo e Cazares

Flamengo x Atlético-MG

O duelo promete ser quente, já que ambos os clubes precisam da vitória. O clube mineiro, vencendo o Flamengo, passa a ser o vice-líder; enquanto o clube carioca vencendo se distancia mais ainda do terceiro colocado, chegando mais próximo do líder, caso o Palmeiras não obtenha resultados positivos.

Para quem for acompanhar o jogo no mundo virtual é possível assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo pelo portal ‘’Ao Vivo na Tv’’ ou pelo site ‘’Ao Vivo Agora’’. Outra opção é acompanhar cada lança pelo site 90min, que mostra detalhes da partida.

Fábio Santos



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment