Jogo Atlético-PR x Cruzeiro – Brasileirão Série A 2016



  

Atlético-PR e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, dia 29 de outubro, pelo Brasileirão Série A 2016.

O atacante do Cruzeiro, Alisson, acredita que será um duelo difícil diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, neste sábado, em Curitiba. Segundo o avante, a grama sintética do estádio deverá atrapalhar ainda mais o desempenho, entretanto, pretende fazer um bom jogo pra que assim possa tirar a Raposa de uma vez por todas de qualquer risco de ser rebaixado.

O atleta salientou que nas vezes que jogou contra o Atlético-PR não foi na Arena e que para ele será uma novidade. Ao conversar com os companheiros de equipe, alguns disseram ser muito bom e outros disseram ser muito ruim e essa será a oportunidade dele de conhecer a grama sintética.

O Cruzeiro soma 41 pontos e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, somando mais três pontos a equipe ficará em uma zona mais confortável. Da mesma forma que fez na última rodada, ao escalar um time bem mesclado para a partida, o treinador Mano Menezes irá analisar a condição física de seus atletas para então definir a escalação para o confronto. Alisson acredita que irá para o jogo e entende que 1 a 0 fora de casa pode ser considerado goleada.





Disse que sabe o tamanho do time adversário, sem contar que será na casa deles. Falou também sobre a entrega dos jogadores na partida, sabendo que todos darão seu máximo da mesma forma que aconteceu diante do Vitória e que confiam no treinador. Completou dizendo que estão focados no Atlético-PR e que precisam apenas de uma vitória simples.

A raposa vem de uma sofrida derrota diante do Grêmio, no Mineirão, por 2 a 0, no jogo de ida, válido pela Copa do Brasil. A decisão da vaga acontecerá na quarta-feira da outra semana, na cidade de Porto Alegre, e os atletas ainda tem confiança na classificação.

O atleta explicou que sabem da dificuldade da partida, porém, no futebol tudo pode acontecer. Que contam com um elenco forte e têm mostrando um bom futebol nas últimas partidas disputadas, conseguindo impor o futebol da equipe e assim possuem condições de voltar para BH com a classificação.

FILIPE R SILVA



Post Comment