Jogo Figueirense x Grêmio – Brasileirão 2016



  

Figueirense e Grêmio se enfrentam neste sábado, dia 29 de outubro, pela 33ª Rodada do Brasileirão 2016.

Com início na quinta-feira (27), a 33° rodada do Campeonato Brasileiro apresentará neste sábado (29) confrontos importantíssimos, principalmente para os clubes envolvidos no G-6, que agora passou a dar acesso para mais times brasileiros. O Grêmio, que ainda luta para chegar a zona da Libertadores 2017, encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Figueirense x Grêmio

Com os olhos atentos para a Copa do Brasil, onde venceu o Cruzeiro por 2 a 0, o Grêmio terá uma escalação alternativa em Santa Catarina. No Brasileirão, o Tricolor está na 9° posição com 48 pontos, um a menos que o Corinthians, clube na 6° colocação, fechando o G-6.

O time gaúcho, no último jogo pelo Brasileirão, conquistou um empate sem gols ao enfrentar o Internacional, no Gre-Nal. Do outro lado da moeda está o Figueirense, que vem de duas derrotas. Uma contra o líder Palmeiras e a outra contra o 3° colocado Atlético-MG, que neste sábado pode ocupar a segunda posição.

O clube catarinense está na zona de rebaixamento na 18° posição, amargando em 32 jogos apenas 32 pontos. Para o duelo entre Figueirense x Grêmio, marcado para às 19:30, os clubes podem entrar da seguinte maneira em campo:





FIGUEIRENSE

  • Técnico: Marquinhos Santos – Gatito Fernández; Marquinhos Pedroso, Bruno Alves, Ayrton E Marquinhos; Bady, Renato (Jefferson) e Ferrugem; Rafael Moura, Lins e Rafael Silva.

GRÊMIO

  • Técnico: Renato Portaluppi – Marcelo Grohe; Iago, Wallace Oliveira, Thyere e Wallace Reis; Guilherme Amorim, Jaílson, Kaio, Bolaños e Lincoln; Guilherme.

Onde assistir?

O duelo de hoje é importante para ambos os times. O Figueirense precisa vencer para somar pontos na reta final e, assim, sair da zona de rebaixamento. Já o Grêmio necessita da vitória para chegar mais próximo do G-6, que dependendo dos resultados de hoje, pode entrar na briga pela Libertadores do ano que vem.

Quem quiser acompanhar o jogo haverá muitas opções de transmissão. A primeira delas é o portal ZH Esportes, que irá acompanhar o jogo em tempo real. A outra opção é baixar o app Gremista ZH, disponível para App Store e Google Play.

Por fim, a transmissão pode ser acompanhada pelo SporTV, que irá transmitir ao vivo, e pela Rádio Gaúcha, que inicia os preparativos esportivos às 17:30, horário de Brasília.

Fábio Santos



Post Comment