Jogo Fluminense x Vitória – Brasileirão 2016



  

Duelo entre Fluminense e Vitória acontece nesta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016.

Em partida fundamental para as pretensões das duas equipes no Brasileirão 2016, Fluminense e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, às 19:30.

O duelo entre Fluminense e Vitória, que é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 e acontecerá no estádio do Maracanã, às 19:30 desta sexta-feira (28), será de extrema relevância para as duas equipes. Enquanto o tricolor carioca ainda sonha com uma vaga na Libertadores 2017, o time baiano tenta fugir da zona de rebaixamento.

Com 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, o Fluminense ocupa atualmente a 9ª colocação da competição, com 47 pontos, apenas 2 atrás do Corinthians, que está em 6° lugar e é o primeiro time dentro da zona de classificação para a fase preliminar da Libertadores.

Já o rubro-negro baiano, com apenas 9 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, é o primeiro time na zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, na 17ª colocação, o Vitória está apenas 2 pontos atrás do Internacional, que é o 16° colocado. Ou seja, se ganhar do Fluminense e o time gaúcho perder o seu jogo, o Vitória sai do Z-4.

Para o duelo desta sexta no “Maraca”, tanto o time carioca como a equipe baiana têm desfalques. Do lado tricolor a principal baixa continua sendo o goleiro Diego Cavalieri, que está lesionado e vem sendo substituído por Júlio César há algumas rodadas.





Já o time nordestino não poderá contar com Zé Eduardo ( Zé Love), que tem sido um dos atletas mais importantes nas ações ofensivas da equipe. O atacante está suspenso para essa partida.

Apesar desses desfalques, o jogo promete ser bastante disputado, pois apesar das equipes estarem distantes na classificação, o Vitória pode surpreender o time carioca, que faz uma campanha irregular, principalmente por tropeços em partidas nas quais tem o mando de campo.

O Fluminense vem de um resultado considerado bom, já que o empate em 1 a 1 com o Coritiba na 32ª rodada, foi comemorado pelo time carioca, principalmente porque a partida foi disputada fora dos seus domínios. Já o Vitória, lamentou bastante a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na última rodada, já que perder em casa foi um péssimo resultado para as pretensões da equipe de deixar a zona de rebaixamento.

Escalações

Os técnicos Levir Culpi (Fluminense) e Argel Fucks (Vitória) não confirmaram as escalações dos times. No entanto, é provável que sejam as seguintes:

  • Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison.
  • Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, William Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.

Resultado do Jogo

A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Cícero e Richarlison do lado do Fluminense e por Marinho e Marcelo do lado do Vitória.

Alex de Castro Pinho



Post Comment