Jogo Santos x Palmeiras – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Santos e Palmeiras movimenta neste sábado a 33ª Rodada do Brasileirão 206.

Neste sábado, dia 29 de outubro, às 19h30 (horário de Brasília), na cidade de Santos, na Vila Belmiro, o clube praiano recebe o líder Palmeiras, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O treinador do verdão, Cuca, ainda possui algumas dúvidas em praticamente todos os setores do time para a partida deste sábado diante do peixe. O técnico realizou testes com 12 atletas de linha, na primeira parte de uma atividade que foi fechada para a imprensa. Ao receber o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Sport Recife, o goleiro Jailson foi suspenso automaticamente e Cuca não tem certeza nem de quem será o titular na meta do verdão.

Vinicius Silvestre e Vagner são os dois candidatos para se posicionar na baliza da equipe no clássico. Pelo lado direito, Jean e Fabiano são as peças disponíveis. Se Cuca vier a optar pelo segundo, Jean provavelmente irá atuar no meio-campo, deixando assim Thiago Santos no banco de reservas. Já no setor ofensivo, Barrios e Allione estão na briga pela posição para atuar ao lado de Gabriel Jesus (que volta de suspensão) e Dudu.





Portanto, uma possível escalação para o confronto com o alvinegro praiano seria: Vinicius Silvestre ou Vagner; Mina, Fabiano ou Thiago Santos, Zé Roberto e Vitor Hugo; Moisés, Tchê Tchê e Jean; Gabriel Jesus, Dudu e Barrios ou Allione.

Uma hora depois do início do treino, a imprensa teve acesso à Academia de Futebol do Palmeiras. Neste exato momento, os 12 possíveis jogadores titulares para a partida já estavam se retirando do gramado e a outra parte do grupo continuou em campo, ao comando de Alberto Valentim.

Na sexta (hoje), o treinador Cuca irá fazer os últimos acertos antes da partida, de novo sem a presença dos jornalistas. O verdão Invicto há 15 jogos, onde foram cinco empates e dez vitórias, soma 67 pontos na tabela e lidera o Brasileirão com uma grande vantagem de seis tentos para o rubro negro Carioca, que está na segunda posição.

Os ingressos para a partida já estão esgotado, foram vendidos 11.500 entradas e caso todos os santistas que possuem cadeiras cativas comparecerem ao jogo, espera-se 16 mil expectadores, a capacidade máxima do estádio.

FILIPE R SILVA



Post Comment