Jogo Flamengo x Botafogo – Brasileirão 2016



  

Partida entre Flamengo e Botafogo acontece neste sábado, dia 5 de novembro, às 17:00.

Neste sábado (5) acontece a 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre os duelos que merecem atenção, estão Flamengo (que é o vice-líder) e Botafogo (o 4° colocado), que se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17:00h, horário de Brasília.

Flamengo

O incansável clube carioca segue brigando pelas vitórias nesse Brasileirão. Contudo, após a derrota para o Internacional, onde não perdia a 10 jogos, o time de Zé Ricardo se vê com dois empates e uma derrota. Na última rodada, o Rubro-Negro foi até o estádio Independência enfrentar o Atlético-MG.

Apesar dos erros de arbitragem, o jogo foi emocionante. O time do Rio de Janeiro conquistou, nos últimos minutos, um empate com gols. Para o duelo deste sábado, o Urubu vai contar com sua torcida, já que os 39 mil ingressos colocados a venda foram esgotados em questão de horas.

Botafogo

O Alvinegro está vivendo uma fase de glória. Nos três últimos duelos, empatou com o Coritiba e venceu o Atlético-MG e o Santa Cruz. Entre vitórias e empates, o Botafogo está na 5° posição, somando 54 pontos. Caso a vitória seja conquistada, o Glorioso chegará aos 57 pontos, 10 a menos que o Líder Palmeiras.





O duelo contra o Flamengo será com casa cheia, parte do estádio será tomado pela equipe da Gávea. Para a torcida do Fogão foi colocado 6.212 entradas. Com isso, na quarta-feira (2), a torcida da equipe de Jair Ventura formou fila em General Severiano, que é o único ponto de venda, para adquirir seu ingresso.

Ingressos

Pelo lado do Mengão está tudo esgotado. Enquanto a parte do Fogão há ingressos disponíveis. Sendo assim, caso haja ingressos para a partida, os mesmos devem ser comercializados a partir das 10h, sendo finalizadas às 13h. O valor do ingresso é R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) para o Setor Sul.

Transmissão ao vivo

Os torcedores de outras partes do Brasil podem acompanhar Flamengo x Botafogo pelos canais Premiere e PFCI. Além das transmissões vias canais pagos, há muitas opções online. Entre elas, o Premiere Play, o Ao Vivo Agora, o Brasilsports.tv e o Ao Vivo na Tv são os melhores canais online.

Para quem não tiver tempo para assistir, pode acompanhar minuto a minuto da partida. O ESPN e o Esporte Terra são as melhores opções.

Fábio Santos



Post Comment