Ponte Preta x Santos – Campeonato Brasileiro 2016



  

Ponte Preta e Santos tem partida adiada e se enfrentam neste domingo, dia 6 de novembro, às 11:00.

Atenção: a partida entre Ponte Preta e Santos foi adiada para domingo, dia 6, às 11h. As equipes se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo estava marcado para às 21h deste sábado, dia 5, mas a Polícia Militar teria pedido adiamento, por causa de um conflito de horários, uma vez que pode haver uma possível comemoração do Guarani pelo título da série C. O telão que passará o jogo do Guarani fica localizado próximo ao estádio onde será realizada a partida e torcedores dos dois times, prevendo um possível "encontro", já estariam marcando brigas pela internet.

A mudança de data já foi oficializada pela CBF e o Santos, que não gostou muito da alteração, já ameaçou até não jogar. Resta saber se vai cumprir a ameaça ou não, mas espera-se que seja apenas uma revolta passageira e que os telespectadores sejam premiados com uma bela partida.

Peixe tenta quebrar tabu contra a Macaca





Os times se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli e a última vez que o Santos venceu nesse estádio foi em 2004. Será que será domingo o dia de mudar essa estatística?

O Santos está a seis pontos do Palmeiras, líder do campeonato e vem com tudo pra cima da Ponte Preta, pois sabe que para continuar sonhando, só uma vitória fora de casa interessa. Acontece que a Ponte Preta também vem com tudo para conseguir esses três pontos, pois está a seis pontos do G6, sendo que os pontos da vitória são essenciais para não ver quem está na frente se distanciar muito e ainda aspirar uma vaga na Libertadores.

O Santos vai contar com o seu meia Vitor Bueno, artilheiro do time no Brasileirão. Bueno participou dos treinamentos durante a semana e deve ser titular no domingo. O jogador se recuperava de uma lesão, de grau 2, no adutor da coxa esquerda. A Ponte vem de dois jogos sem vitórias, mas mesmo assim volta a campo sem pressão diante do Peixe.

Ficha Técnica

  • Ponte Preta x Santos
  • Onde: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas – SP
  • Dia e hora: dia 6, domingo, às 11h
  • Árbitro e assistentes: Braulio da Silva Machado – SC (ASP-Fifa), tendo como auxiliares Neuza Ines Back – SC (fifa) e Alex dos Santos – SC (CBF – 1)

Elma de Fátima Morales Jacinto 



Post Comment