Jogo Palmeiras x Internacional – Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Palmeiras e Internacional será disputado neste domingo, dia 6 de novembro, às 17:00.

O Brasileirão está na 34ª rodada, faltando apenas 4 rodadas para os brasileiros conhecerem quem é o campeão de 2016. A 34° rodada teve início no sábado (5) e aguarda os duelos deste domingo (6) e de segunda (7). Na lista de jogos de domingo, entram em campo o Palmeiras e Internacional, às 17:00, na Arena Palmeiras.

Palmeiras

Na luta para permanecer mais líder do que nunca está o Palmeiras, com 67 pontos, cinco a mais que o vice-líder Flamengo. Após 15 jogos invictos, o Palmeiras não suportou o ataque do Santos e perdeu o jogo por 1 a 0, na última rodada. Contudo, o resultado anterior não abalou o clube.

Para o duelo, a equipe paulista deve contar com o trio ‘’RGD’’, formado por Róger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu. Para quem não sabe, os jogadores formam o trio de ataque mais utilizado pelo técnico Cuca, que foi desfeito nas últimas duas rodadas. Com o ‘’RGD’’ em campo, o Alviverde tem bons aproveitamentos.





São sete vitórias, três empates e só uma derrota – derrota essa ocorrida ainda no primeiro turno para o Cruzeiro, por 2 a 1. No jogo de domingo, o ‘’Porco’’ precisa vencer para não ver o Flamengo e o Atlético-MG encostar. Caso isso aconteça, o Rubro-Negro somará 65 pontos, enquanto o Galo terá 64 pontos.

Internacional

Enquanto o Alviverde briga para não ver a liderança escapar, o Internacional luta para fugir do fantasma do rebaixamento. O time gaúcho vai até a Arena Palmeiras precisando da vitória para respirar um pouco mais aliviado, já que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 17° posição, com 38 pontos.

Apesar da eliminação recente da Copa do Brasil, o Inter costuma dar muito trabalho para o Palmeiras. No 1° turno, a vitória do clube paulista foi suada, onde venceu por 1 a 0, em Porto Alegre. Naquela época, o time palestrino não vencia os gaúchos no Beira Rio há 19 anos.

No histórico de confrontos, o time visitante tem mais vitórias pelo Campeonato Brasileiro. Segundo informações do site futpedia.com, foram 68 jogos, com 31 vitórias do time de Celso Roth. Ainda com detalhes do portal, o Internacional sofreu 64 gols e soma 96.

Fábio Santos



Post Comment