Jogos de Hoje pelo Brasileirão 2016 Série A – Domingo Dia 06-11-2016



  

Veja aqui as partidas deste domingo, dia 6 de novembro, pelo Brasileirão Série A 2016.

Iniciada no sábado (5), a 34° rodada do Campeonato Brasileiro segue neste domingo (6) com jogos que podem mudar o rumo do Brasileirão 2016. O Palmeiras, que segue imbatível na liderança e enfrenta o Internacional, mesmo conquistando uma derrota não mudaria sua atual colocação na tabela.

Já o Internacional não pode nem sonhar com uma derrota, pois poderá voltar ao Z-4, a temida zona do rebaixamento. O Inter está na 16° posição, com dois pontos a mais que o 17° colocado, o Vitória. O clube enfrenta o Atlético-PR, que ocupa a 6° posição, com 51 pontos, fechando a G-6, que dá acesso a Libertadores 2017.

O Atlético-MG, que empatou com o Flamengo na última rodada, viu a terceira posição ser ocupada pelo Santos, que jogou neste sábado. O clube mineiro enfrenta o Coritiba, que na tabela do brasileiro está na 15° posição, com 39 pontos. Para o Coxa, todo cuidado é pouco, já que está a três pontos do Z-4.

Na parte de baixo da tabela estão, além do Vitória, o Figueirense, o América-MG e o Santa Cruz. Entre os lanternas, o Santinha, segundo as contas matemática, já está rebaixado para o Campeonato da Série B. Para piorar mais a situação, Santa Cruz e América-MG se enfrentam também neste domingo.





O Figueirense, que pode escapar do rebaixamento neste domingo, vai até a Arena Condá enfrentar a poderosa Chapecoense. O clube dirigido pelo técnico Caio Junior, além do bom momento na Libertadores 2016, está vivendo um dos melhores no Brasileirão.

Entram em campo também o Cruzeiro e o Fluminense, ambos sonhando com uma vaga na Libertadores. As chances maiores estão com o Fluminense, que ocupa a 9° posição, com 48 pontos. A 34° rodada se encerra na segunda-feira (7) com Grêmio e Sport. O time gaúcho entra em campo sabendo dos resultados, detalhe que pode favorecer sua entrada no G-6. Acompanhe os jogos deste domingo.

JOGOS DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

  • Vitória x Atlético-PR, no Barradão
  • Palmeiras x Internacional, na Arena Palmeiras
  • Cruzeiro x Fluminense, no Mineirão
  • Santa Cruz x América-MG, no Arruda
  • Coritiba x Atlético-MG, no Couto Pereira
  • Chapecoense x Figueirense, na Arena Condá

Segunda-feira (7/11/2016)

  • Grêmio x Sport, na Arena do Grêmio

Fábio Santos



Post Comment