Jogo Brasil x Argentina – Eliminatórias da Copa de 2018



  

Seleção Brasileira retorna ao Mineirão após a vexatória derrota para a Alemanha na Copa de 2014.

Nesta quinta-feira (10/11/2016), às 21:45 (horário de Brasília), vai rolar a bola na volta da Seleção Brasileira ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O último jogo do Brasil no estádio foi a vexatória derrota para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. desta vez a partida será contra nossa grande rival Argentina, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

A diferença é que agora o selecionado comandado pelo técnico Tite está surfando em águas calmas, pois o técnico tem 100% de aproveitamento a frente da seleção, dessa forma, levando a Seleção Canarinho ao primeiro lugar na tabela de classificação. Após quatro jogos e quatros vitórias, vem o grande clássico da América do Sul, o que dizem ser o primeiro grande teste de Tite na Seleção. Já nossos hermanos vem acumulando resultados ruins nesta Eliminatória e o técnico Bauza corre o risco de cair no caso de uma derrota.





A partida também marca a volta de dois jogadores a seleção, Marcelo (Real Madrid) e Douglas Costa (Bayer de Munique), que não jogaram os últimos jogos por conta de lesões, já no lado argentino quem volta é o craque Lionel Messi, que não jogou as últimas partidas também por conta de contusão. O Brasil vem com o desfalque de Casemiro e sem nenhum jogador pendurado, já a Argentina conta com Gaitan e Dybala lesionados, além de Lavezzi, Zabaleta e Roncaglia pendurados.

Além de todos esses atrativos, teremos o confronto dos dois principais atacantes da Europa: Lionel Messi e Neymar, ambos do Barcelona e muito amigos, inclusive o Messi viajou de carona para Belo Horizonte no avião particular do atacante brasileiro. Neymar, que nunca marcou contra a Argentina, tenta quebrar esse jejum hoje a noite.

  • Onde: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
  • Quando : 10/11/2016, às 21h45 (de Brasília)
  • Árbitro : Julio Bascuñán (CHI)
  • Auxiliares : Christian Schiemann (CHI) e Raul Orellana (CHI)
  • Assistir onde: TV Globo, Sportv

Possíveis Escalações:

  • BRASIL: Goleiro: Alisson Backer; Laterais: Dani Alves e Marcelo; Zagueiros: Marquinhos e Miranda; Volantes: Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Armadores: Philippe Coutinho e Neymar; Atacante: Gabriel Jesus. Técnico: Tite.
  • ARGENTINA: Goleiro: Romero; Laterais: Zabaleta e Más; Zagueiro: Otamendi e Funes Mori; volantes: Mascherano e Biglia; Armadores: Enzo Pérez e Di Maria; Atacantes: Messi e Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza.

JEFFERSON BRANDAO DA COSTA SILVA



Post Comment