Jogo Fluminense x Atlético-PR – Brasileirão 2016



  

Fluminense e Atlético-PR abrem nesta terça-feira, dia 15 e novembro, a 35ª Rodada do Brasileirão 2016.

Por conta das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e da Fórmula 1, o Campeonato Brasileiro teve que dar uma paralisada na semana anterior. Passado os torneios onde o Brasil goleou a Argentina por 3 a 0, na última quinta-feira (10), e Hamilton vencendo a corrida da Fórmula 1, no domingo (13), o Brasileirão 2016 volta com tudo nessa terça-feira (15).

Abrindo a 35° rodada, a competição brasileira acontece às 17h00, com apenas uma partida, entrando em campo Fluminense e Atlético-PR. Os dois times brigam por uma vaga na Libertadores 2017, que passou a colocar neste ano seis clubes na competição, com o G-6.

Para o duelo, ambos os times, apesar de não viverem uma boa fase, precisam apenas da vitória. O Tricolor, que vem de três jogos sem vencer, ocupa a 9ª posição, enquanto o Furacão, que venceu uma e perdeu duas, ocupa a 6ª colocação, sendo a equipe que fecha a zona de classificação para o torneio Bridgestone.

Fluminense





Sem vencer a três partidas, onde o clube carioca perdeu para o Cruzeiro e empatou com o Vitória e o Coritiba, o Tricolor briga diretamente com o Atlético-PR para entrar no G-6. Com dois empates e uma derrota, o Fluminense soma 48 pontos, 3 a menos que o 6° colocado, que é o adversário desta terça.

Atlético-PR

Já a equipe paranaense, que venceu o Cruzeiro e perdeu para o lanterna América-MG e o Vitória, soma na tabela 51 pontos. O Furacão precisa vencer para afastar, além do Fluminense, o Corinthians, o Grêmio e a Chapecoense. Caso a equipe saia com a derrota, poderá perder até três posições.

Ingressos

Visando somar os três pontos, o Tricolor quer a torcida presente e, principalmente, apoiando. Por isso, estipulou os valores em R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os interessados devem procurar ingressos nos locais de vendas, sendo nas Laranjeiras, no Maracanã, em Niterói, no Edson Passos, em Araruama, em Jacarepaguá, na Tijuca, em São João do Meriti e pela internet, via o site www.futebolcard.com.

Fluminense x Atlético-PR

O jogo entre Fluminense x Atlético-PR, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Maracanã e contará com mais de 13 mil torcedores cariocas, segundo informações da diretoria do clube.

Fábio Santos



Post Comment