Coritiba x Santa Cruz – Jogo do Campeonato Brasileiro 2016



  

Jogo entre Coritiba e Santa Cruz irá movimentar a noite desta quarta-feira, dia 16 de novembro, pelo Brasileirão 2016.

Quem está ansioso para a continuidade dos jogos finais do Campeonato Brasileiro deste ano já pode ficar de olho na telinha. Isso porque acontece nessa quarta-feira, dia 16 de novembro de 2016, a 35ª rodada pelo Brasileirão.

A partida, que será realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no horário das 21h, será um marco decisivo para o Coxa, que enfrenta o time do Santa Cruz e que ainda está buscando se livrar de um rebaixamento. Sendo assim, o Coritiba, na 15ª colocação com 10 vitórias, 12 empates e 12 derrotas e pontuação total de 42 pontos, teve treino geral na última segunda-feira. Na ocasião, não participaram os jogadores Luccas Claro e César Gonzálvez, bem como Alan Santos, que segue com o pé fraturado, e Neto Berola, com lesão.

Repetindo a formação do sábado, onde três estavam no ataque e um na posição de volante, o comandante do time, Paulo César Carpegiani, precisou separar um atrito entre Bernardo e Kazim. Os ânimos exaltados, todavia, não deram fim ao treino, que seguiu normalmente após a discussão.

Portanto, a provável formação da equipe para hoje será: Dodô, Wilson, Walisson Maia, Carlinhos e Juninho; Raphael Veiga, Juan e Amaral; Kazim, Kleber e Leandro.





Já o rebaixado Santa Cruz está jogando apenas para cumprir a sua tabela de jogos. Na penúltima posição na tabela do campeonato, com 7 vitórias, 6 empates e 21 derrotas, o time possui apenas 27 pontos totais.

Restando apenas o encerramento do Brasileirão para dar fim a sua participação na competição, o técnico Adriano Teixeira informou uma pequena alteração na equipe, em relação àquela que jogou contra o América-MG e acabou vencendo, no dia 6 de novembro. Sendo assim, Neris provavelmente será substituído pelo jogador Luan Peres, atuando na posição de zagueiro com Danny Morais.

A equipe montada, portanto, será a seguinte: Luan Peres, Vítor, Tiago Cardoso, Roberto e Danny Morais; Jadson, Derley, João Paulo e Léo Moura; Grafite e Keno.

A arbitragem ficará por conta do experiente gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima. Já seu auxiliares são Leirson Peng Martins e Nadine Schramm Camara Bastos, ambos também do Rio Grande do Sul.

Portanto, fique ligado e não perca nenhum lance. Você pode assistir a partida, ao vivo, pelo Canal Premiere, onde quer que você esteja.

Kellen Kunz



Post Comment