Jogo Sport x Cruzeiro – Brasileirão Série A 2016



  

Partida entre Sport e Cruzeiro fecha os jogos desta quarta-feira,dia 16 de novembro, pelo Brasileirão 2016.

Nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, o Cruzeiro viaja até Recife para mais um grande jogo do Brasileirão 2016. O time mineiro irá enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. De certa maneira os mineiros estão um pouco mais despreocupados sobre a tabela de classificação. Para o Cruzeiro o que é necessário é garantir a vitória e marcar a permanência entre os principais times do futebol nacional, afastando qualquer chance ou sombra de rebaixamento. Curiosamente este jogo ainda servirá para dar continuidade as negociações do jogador Renê, lateral esquerdo do Sport. A comissão técnica do Cruzeiro ficará bem atenta a atuação do jogador no time rival.

A direção do Cruzeiro e o agente do jogador, Marcos Portela, já iniciaram as negociações. Mesmo com o andamento bem avançado ainda há determinados pontos que precisam ser tratados. Entre eles temos um acordo que precisa ser feito com relação ao clube que detém os direitos de Renê. Para se ter ideia da complexidade desse ponto basta lembrarmos que o Sport recusou há um tempo 3 milhões de euros para a liberação do jogador para o Dnipro (Ucrânia).

O que se sabe até o momento é que os pernambucanos estão querendo algo em torno dos 5 milhões de euros para permitir a transferência do jogador Renê. O Cruzeiro, por sua vez, não vem comentando nada sobre as negociações. Ainda assim não esconde que está mesmo interessado no jogador.





O jogo desta quarta-feira será um pouco tenso a considerar pela atual situação dos dois times. O Sport conta com 43 pontos e o Cruzeiro, 44. Os dois times irão buscar com todas as forças a vitória para se manterem longe da zona de rebaixamento. Para os mineiros, um empate na disputa já seria uma boa ajuda.

Willian, que irá para o campo como titular do Cruzeiro, comentou recentemente essa situação dos dois times. De acordo com ele, jogar em Recife não é tão fácil. Por isso, toda a equipe deverá trabalhar para estar focada ao máximo.

O jogo Cruzeiro e Sport está marcado para às 21h45. O árbitro do confronto será Thiago Duarte Peixoto (São Paulo). Os assistentes são Bruno Raphael Pires e Rodrigo Henrique Correa.

Por Denisson Soares



Post Comment