Chapecoense x São Paulo – Jogo Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Chapecoense e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, dia 20 de novembro, às 19:30.

Neste domingo, 20 de novembro de 2016, teremos a realização da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Um dos confrontos será entre Chapecoense e São Paulo, diretamente da Arena Condá, Chapecó, a partir das 19h30. Os times devem se enfrentar em uma partida bastante movimentada, mas sem muitos objetivos neste campeonato, haja vista os times estarem próximo do meio da tabela.

Para a Chapecoense esse é o início da semana mais importante da sua história. Após enfrentar o São Paulo, a Chapecoense irá brigar com o San Lorenzo no meio de semana por uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana 2016. Dessa forma, os jogadores da Chape querem ganhar o jogo deste domingo para servir de motivação para o confronto continental.

O time de Santa Catarina ocupa atualmente a 10ª colocação na Série A com 49 pontos conquistados. Nos últimos cinco jogos pela Série A o time venceu dois, empatou dois e perdeu um jogo. Sem nenhuma chance de ser rebaixada para a Série B, fica evidente que o time de Santa Catarina deve concentrar seus esforços na competição continental. O time tem apenas um desfalque para o jogo: Hyoran, que está machucado, não poderá entrar em campo.

O São Paulo, em contrapartida, já teve momentos melhores para comemorar. A equipe é apenas a 13ª colocada com 46 pontos conquistados. Bastante abaixo daquilo que está acostumado a disputar, o Tricolor Paulista vai encerrando 2016 com a esperança de um 2017 melhor. A forma da equipe vem melhorando, foram três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cincos jogos pela Série A, com destaque para a goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians em casa. Na última rodada o time empatou por 1 a 1 jogando em casa contra o Grêmio.

Para a partida contra a Chapecoense o Tricolor Paulista não poderá contar com Chavez e Luiz Araújo, que estão suspensos. Além disso, Kelvin, Wesley, Ytalo, Breno e Lucas Fernandes estão machucados e também não foram relacionados para a partida.

A Chapecoense, do técnico Caio Júnior, deve entrar em campo com: Danilo no gol; Caramelo, Thiego, Neto e Dener compondo a defesa; Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cléber Santas e Lucas Gomes formam o meio de campo; Thiaguinho e Kempes fazem a dupla de ataque.





Já o São Paulo de Ricardo Gomes deve entrar em campo com a provável escalação: Denis no gol; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena são os defensores; João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, Robson e David Neres formam o meio de campo; Pedro é o responsável pelo ataque.

Você pode acompanhar a partida através do canal Premiere.

Lance a Lance Ao Vivo:

Por Bruno Henrique



Post Comment