Grêmio x Atlético-MG Ao Vivo – Jogo Final da Copa do Brasil 2016



  

Grêmio e Atlético-MG fazem nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, o segundo jogo da Final da Copa do Brasil 2016.

Após o adiamento da final, que deveria ter sido jogada no último dia 30, finalmente a Copa do Brasil chega ao seu término nesta quarta, 7/12, às 21h45min, na Arena Grêmio.

Foram dias turbulentos e de homenagens às vítimas do voo que vitimou a equipe da Chapecoense rumo a Medellín na Colômbia. Muitas outras homenagens ao time catarinense estão programadas para a decisão.

A derrota por um gol de diferença leva a taça para o time gaúcho, que não sabe o que é conquistar um título de importância há 15 anos. Caso o time gaucho ganhe a Copa, será o maior vencedor da competição com 5 títulos.

Mas para que isso se concretize, o técnico Renato Portaluppi e os jogadores gremistas sabem que terão que manter o foco demonstrado na última partida em Belo Horizonte, quando derrotou o Galo mineiro por 3 a 1.

Com Pedro Rocha fora da partida por ter sido expulso no último jogo, a equipe tricolor aposta em Everton no comando do ataque, que terá sua primeira oportunidade como titular em jogos esse ano pela Copa do Brasil.

A equipe provável do Grêmio para a partida é: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton.

O Galo, por outro lado, tem a árdua tarefa de ter que vencer por três gols de diferença para ser campeão, ou repetir o placar do último jogo, mas a seu favor, para levar a partida para os pênaltis.





O treinador Diogo Giacomini vai para o tudo ou nada e mudará o esquema apresentado na última partida procurando congestionar o meio-campo a fim de dificultar as triangulações rápidas do time gremista na última partida, que renderam 3 gols preciosos para a contagem da combinação de resultados.

Fred, Clayton, Fábio Santos e Robinho são apenas alguns dos nomes que vieram para trazer títulos. Esta, portanto, será a última chance de o Atlético terminar o ano fazendo jus à fama de galo brigador e vencedor.

O time provável do Atlético Mineiro para a partida final é: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicossuel (Júnior Urso), Luan, Robinho e Lucas Pratto.

A arbitragem ficará por conta de Luiz Flávio de Oliveira (SP), com o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Kleber Lúcio Gil (SC).

Lance a Lance Ao Vivo:

Dan Dias



Post Comment