Jogo Cruzeiro x Corinthians Ao Vivo – Lance a Lance do Brasileirão 2016



  

Partida entre Cruzeiro e Corinthians acontecerá neste domingo, dia 11 de dezembro, às 17h, no Estádio Mineirão.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. O jogo, que será realizado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, não tem muita importância para os mandantes, mas é crucial para a equipe paulista.

O Cruzeiro, que ocupa a 13ª posição na tabela com 48 pontos, praticamente não tem mais ambições dentro da competição, sendo que o máximo que a equipe do técnico Mano Menezes pode conseguir é uma vaga para a Copa Sul-Americana. No entanto, para que isso aconteça, o time mineiro precisará conquistar os 3 pontos e ainda torcer para que Ponte Preta, São Paulo e Fluminense não vençam as suas partidas. Ou seja, a missão da Raposa é bastante complicada.

Difícil também é a situação do Corinthians, que além de jogar fora de casa contra um adversário que, apesar de não estar em uma boa colocação, tem um bom time, também não depende apenas de si para conseguir entrar no G-6 e se classificar para a fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2017.

O Timão, que atualmente é o 7º colocado com 55 pontos, só entra no G-6 se vencer o Cruzeiro e um dos dois times que estão imediatamente a sua frente não vença nessa rodada. O 5º colocado é o Atlético-PR, que tem 56 pontos e enfrentará o vice-líder Flamengo em Curitiba. Já o 6º lugar é ocupado pelo Botafogo, que tem 56 pontos e irá até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, sendo que o time gaúcho deve entrar em campo com uma equipe alternativa, pois não tem mais ambições na competição e ainda está de ressaca após o título da Copa do Brasil.





Cruzeiro e Corinthians vêm de resultados negativos na 37ª rodada. Enquanto o time mineiro foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 em Porto Alegre, o Timão apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR em São Paulo. Mesmo assim, para o duelo deste domingo, as duas equipes devem entrar em campo com escalações bastante semelhantes àquelas do último jogo, sendo que o Cruzeiro pode ter algumas novidades, mas o Corinthians, até pelo fato de ainda ter algo importante em disputa, dificilmente terá alterações na equipe titular.

Escalações prováveis

  • Cruzeiro: Rafael; Léo, Manoel, Ezequiel e Edimar; Ariel Cabral, Henrique, Alisson, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis.
  • Corinthians: Walter; Vilson, Balbuena, Fagner e Uendel; Camacho, Cristian, Guilherme, Marlone e Rodriguinho; Romero.

Lance a Lance Ao Vivo:

Alex Castro



Post Comment