Jogo Ponte Preta x Coritiba Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Ponte Preta e Coritiba se enfrentam pela 38ª Rodada do Brasileirão Série A 2016.

Neste domingo, dia 11 dezembro, a Ponte Preta e o Coritiba vão se enfrentar em um “amistoso” no Brasileirão. A partir das 17h, horário oficial de Brasília. As duas equipes entram em campo no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Fica o destaque que o jogo basicamente só irá ocorrer para que a tabela da competição seja cumprida já que não existe nenhuma outra pretensão para a disputa. Vamos a algumas informações sobre os dois times:

Ponte Preta

Mesmo perdendo o técnico Eduardo Baptista para o Palmeiras, a Ponte Preta conseguiu chegar onde queria no campeonato. Com uma relativa folga o time conseguiu evitar o rebaixamento. De quebra ainda conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017. De certa maneira a Macaca chegou a surpreender considerando a situação de um time que começou a disputa passando por uma crise e que antes mesmo do campeonato começar já tinha trocado de técnico duas vezes.

São 50 pontos na classificação vindos de 15 derrotas, 8 empates e 14 vitórias. Caso ganhe o jogo a Ponte Preta ainda pode subir dois pontos na tabela. Em termos gerais, isso não significa muita coisa na situação do time, mas em contrapartida, pode garantir um dinheiro extra graças aos prêmios que são oferecidos pela CBF em relação a colocação dos times.

Coritiba

No decorrer do campeonato a equipe do Coritiba superou a sombra do rebaixamento e na reta final ganhou uma motivação extra. Depois que a Chapecoense foi declarada campeã da Copa Sul-Americana de 2016 e consequentemente a garantia na Libertadores 2017, o Coritiba ganhou a chance de ainda conseguir uma vaga na temporada da Sul-Americana de 2017. Pelo bem da verdade as chances não são muito grandes. Para que tudo ocorra bem a equipe precisará derrotar a Ponte Preta e ainda torcer para que a Raposa perca para o Corinthians em Belo Horizonte.

O Premiere FC vai transmitir ao vivo o jogo Ponte Preta e Coritiba.





O árbitro da partida será um estreante na séria A do Campeonato Brasileiro. Francisco de Paula dos Santos Neto é ligado a Federação do Rio Grande do Sul. O último jogo do qual foi árbitro foi a partida entre Náutico e Tupi, no dia 19 de novembro.

Lance a Lance Ao Vivo:

Por Denisson Soares



Post Comment