Santos x América-MG – Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Santos e América-MG entram em campo neste domingo, 11 de dezembro, às 17h, na Vila Belmiro.

Santos e América-MG se enfrentarão às 17h (horário de Brasília) deste domingo (11), pela 38ª rodada do Brasileirão Série A 2016. A partida, que acontecerá na Vila Belmiro, terá maior relevância para a equipe paulista. Na verdade, como já está rebaixado há algumas rodadas, o América-MG entrará em campo apenas para cumprir tabela. No entanto, para o Peixe o jogo pode representar a conquista do vice-campeonato, já que se o time vencer e o Flamengo não derrotar o Atlético-PR em Curitiba, o Santos garante a segunda colocação e uma premiação em dinheiro bem melhor.

Atualmente com 68 pontos e na 3ª posição, a equipe do técnico Dorival Júnior quer os 3 pontos para ultrapassar o clube carioca e recuperar a vice-liderança, que lhe pertencia até a última rodada, quando o time foi derrotado pelo próprio Flamengo por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Para conseguir voltar à segunda colocação, o Peixe tem obrigatoriamente que vencer a sua partida e torcer para o Rubro-negro carioca perder ou empatar o seu jogo. No caso do Flamengo empatar e o Santos vencer, as duas equipes ficariam com o mesmo número de pontos, mas o Peixe assumiria o 2º lugar por ter um número de vitórias maior.

Em relação à partida deste domingo, o Santos é considerado favorito, pois além da vantagem sobre o América-MG na tabela, o time paulista jogará em casa e terá todos os seus principais jogadores em campo. Já a equipe mineira, provavelmente irá jogar com uma escalação alternativa, pois o técnico Enderson Moreira disse que deve dar oportunidade para alguns jogadores que não vinham atuando como titulares nas últimas rodadas.

Dessa forma, a escalação do América-MG será uma incógnita até momentos antes da partida. Por outro lado,o time de Dorival Júnior deve ser igual àquele que foi derrotado pelo Flamengo na 37ª rodada. Ou seja, os 11 titulares do Santos devem ser: Vanderlei; David Braz, Yuri, Victor Ferraz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira.

Lance a Lance do Jogo:





Alex Castro



Post Comment