Atrações do Rock in Rio 2017



  

O evento ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e contará com nomes de peso.

Tudo se ajustando para o fechamento do line-up para o Rock in Rio 2017. O maior festival de música do mundo já agita os amantes da música no Brasil e no exterior.

O festival, que não mais acontecerá no local da última Cidade do Rock, agora, segundo os organizadores, desembarcará em um dos legados das Olimpíadas Rio 2016, o Parque Olímpico na Barra da Tijuca.

O evento ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e contará com nomes de peso, para deixar qualquer roqueiro satisfeito. Já estão confirmados:

Bon Jovi – A banda de Jon Bon Jovi já tem para mais de 34 anos de carreira, e costuma atrair multidões aos estádios por onde passa. Estará em evidência seu último trabalho, “This House is not for Sale”, além de seus inúmeros sucessos, como You give love a bad name, Bed of roses, Bounce, entre outros. A apresentação do grupo ocorrerá no dia 22 de setembro.

Aerosmith – A banda com mais de quatro décadas de estrada pisa no palco Mundo dia 21 de setembro. Estará mostrando as músicas de sua última turnê “Aero-Verderci Baby”e não faltarão hits como Amazing, Dream on, Crazy, Pink.





Red Hot Chili Peppers – O RHCP é incansável e “teima” em fazer sucesso, sendo uma das bandas campeãs de público do RR, tendo colocado mais de 250 mil pessoas na arena na edição de 2001. O último álbum é The Getaway, e encerrará esta edição do festival no dia 24 de setembro.

Maroon 5 – Em 2011 a banda esteve por aqui e arrastou multidões para o RR. Nesta 7ª edição do festival, foi a primeira atração a ser confirmada. Estarão fechando a noite do dia 16 de setembro, e a banda de Adam Levine estará com o pique total em turnê mundial, onde certamente estarão presentes Moves like Jagger, Animals, She will be loved.

Billy Idol – Será a segunda vez que o cantor toca no festival, tendo sido confirmado apenas recentemente. Tocando na mesma noite do Aerosmith, seu último álbum (Kings & Queens of the Underground) foi lançado em 2014, após mais de uma década de silêncio. Provavelmente teremos Eyes without a face, Rebel yell e Dancing with myself em seu set list.

Por Dan Dias

Rock in Rio 2017



Post Comment