Réveillon Rio de Janeiro (RJ) 2017 – Programação e Festas



  

Confira aqui a programação do Réveillon 2017 no Rio de Janeiro (RJ).

Faltam poucos dias para a chegada do ano novo e o Rio de Janeiro destaca-se pelas suas festas, sobretudo no cenário internacional. Uma das mais famosas, por exemplo, é o Réveillon de Copacabana. Para comemorar o início de 2017, algumas atrações já estão confirmadas como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Além disso, neste ano a festa contará com apenas um palco. O grande espetáculo é a queima de fogos.

Além do réveillon na Praia de Copacabana, que é gratuito, a cidade também tem eventos direcionados para quem procura mais exclusividade e conforto. Na orla, por exemplo, vários hotéis organizam festas particulares, que reúnem comidas típicas e bebidas. Entre os principais eventos destacam-se o Réveillon Carioca do Royal Tulip e também o Réveillon Hedkandi, que conta com atrações nacionais, internacionais, serviços de open bar e food, além de muita sofisticação.

Para celebrar a chegada do ano novo, a festa do Royal Tulip, hotel que está localizado no bairro de São Conrado, terá a presença da cantora Anita, seguida pela dupla sertaneja Ugo e Bruno. Além disso, o evento conta com open bar com as melhores bebidas, um jantar que inclui pratos frios, quentes e sobremesa e também um delicioso café da manhã. Outro diferencial é o acesso a praia de São Conrado, para quem quiser acompanhar a queima de fogos e pular as ondas.

Situado no bairro Gávea, o Rio Réveillon Jockey Club também tem uma das festas mais tradicionais da virada. Do local é possível assistir à queima de fogos da Praia de Copacabana e entre as atrações confirmadas para o evento estão o show do Rodrigo Lampreia, bateria da estação Primeira de Mangueira, DJ’s e convidados especiais.





O Museu de Arte Moderna, que organiza a festa da virada há mais de uma década, oferece um evento diferenciado, sobretudo pela sua decoração na estrutura interna e externa, além de oferecer uma vista privilegiada da sua varanda para a Praia do Flamengo e de Copacabana. O sistema da festa é all-inclusive e os ingressos podem ser comprados por cerca de R$ 700,00 a inteira.

Desta forma, a cidade maravilhosa oferece várias atrações para celebrar a chegada de 2017 e para todos os bolsos. Você já teve a oportunidade de comemorar o Réveillon no Rio de Janeiro?

Por Babi



Post Comment