Simpatias para Ano Novo 2017



  

Confira aqui algumas simpatias para fazer na virada do ano.

Você acredita em simpatias? Crê que algumas ações e posturas podem contribuir – de fato – para atingir aquele objetivo (seja no campo da saúde, dinheiro ou mesmo amor)? Na virada do ano, esse tema ganha certo destaque, muitas pessoas seguem alguns rituais, com foco na vibração positiva para o próximo ano. Uma das primeiras ações é, inclusive, o uso do traje branco na virada de ano e até escolha de peça íntima com cores como amarelo (trazer dinheiro), azul (equilíbrio) e vermelho (paixão), só para citar alguns exemplos.

De qualquer forma, é certo mencionar que parte da população leva a sério quando o assunto é simpatia. A artesã Ana Luisa Freitas, 30, por exemplo, explica que desde criança costuma anotar pedidos para o próximo ano e guardá-los no bolso da roupa que estiver usando na noite do dia 31 de dezembro. “É um hábito que aprendi com a minha mãe. Herdamos da nossa avó, tornou-se algo tradicional em nossa família e digo que muitos pedidos colocados no bolso se realizaram”, destaca.

Questiona se compartilha com amigos a respeito desse hábito, ela admite que poucas pessoas sabem, no caso, apenas familiares e amigos mais próximos. “Eu não divulgo tanto porque muitas não acreditam e alguns não respeitam nossas escolhas, isso pode trazer até uma energia negativa, então, prefiro compartilhar com pessoas que pensam como eu, que acreditam”, afirma.

Algumas simpatias





Muitos astrólogos, numerólogos, videntes, dentre outros, são unânimes no que se refere ao funcionamento das simpatias, porque essas questões estão muito ligadas ao poder mental e lei da atração, ou seja, a força do pensamento que pode influenciar na realidade. Então, o pensar positivo, aliado a mudanças de comportamento com um olhar mais otimista e com boa vibração, podem contribuir para alcançar os objetivos.

De qualquer forma, se você acredita em simpatias. Confira abaixo algumas dicas sugeridas pela numeróloga Miriam Carvalho, em artigo do “Somos Todos Um”, do iG.

  • Incenso: Acenda no dia 31 de dezembro e o conduza aos cômodos da casa e diga palavras como: “nessa casa tem um anjos, em nome do pai do filho e do Espírito Santo”. Essa simpatia ajuda a energizar o ambiente.
  • Arroz: Para trazer prosperidade, ela indicar colocar punhados de arroz cru em cantos da casa, retirando-nos no dia 6 de janeiro. O indicado é jogá-los em algum jardim.
  • Para a Ceia: Miriam sugere incluir lentilha à ceia, bem como, colocar ramos de trigo à mesa; essa simpatia traz fartura.

Por Letícia Veloso



Post Comment