BBB17 – Mudanças, Participantes, Novidades



  

Tiago Leifert irá comandar a nave BBB17, que já iniciou a sua jornada deste ano.

Começou nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, BBB 2017. O Big Brother Brasil deste ano tem algumas novidades, que começa com a mudança do apresentar. Tiago Leifert irá apresentar o programa no lugar do Pedro Bial.

A equipe do BBB conta também com Rafael Cortez e Paulinho Serra. Rafael estará conduzindo internautas no programa e Paulinho ficará com as entrevistas de rua para saber a popularidade dos participantes.

Uma outra novidade é a forma de apresentar o programa, que será de um estúdio decorado que lembra uma sala de comando e o Tiago pode escolher com qual câmera os confinados serão mostrados.

Ao todo serão 15 participantes na casa, onde 13 já estão confirmados, 7 mulheres e 6 homens. Uma disputa nesta semana irá decidir os 2 restantes. Antônio e Manoel de 23 anos como irmãos gêmeos do Espírito Santo e Emilly e Mayla de 20 anos como irmãs gêmeas do Rio Grande do Sul participarão de uma disputa que apenas um homem e uma mulher entrarão na casa.

Nas participantes confirmadas temos a Elis de 40 anos, é casada e de Brasília (DF); temos a Gabriela de 27 anos, é bailarina e da Bahia; temos a Ieda com 70 anos, é aposentada e já foi miss Canoas (RS) em 1964, morando em São Paulo, mas é paranaense; temos a Marinalva de 39 anos, é velejadora e participou das paralimpíadas; a mineira Mayara de 26 anos de Belo Horizonte; a Roberta de 21 anos de São Paulo, nascida em Caxambu (MG); e a Vivian de 23 anos que nasceu e foi criada em Manaus, ela é uma advogada de 23 anos.





Na parte masculina da casa temos o Daniel de 41 anos, é agente de trânsito e já jogou basquete até fora do Brasil; o Ilmar tem 38 anos e além de advogado é cozinheiro; o Luiz Felipe de 28 anos, é modelo; o cirurgião plástico Marcos de 37 anos de Porto Alegre; o Pedro de 29 anos e é jornalista; e o Rômulo de 39 anos, que é casado e triatleta.

Muito se espera de todas essas mudanças neste reality, que se tornou "a casa mais vigiada do Brasil".

E aí, já tem o seu predileto ou predileta dentro da casa? Conte-nos.

Por Fernando Ferreira Dias Junior

BBB17



Post Comment