Jogo Brasil x Paraguai – Horário, Onde Assistir e Escalação dos Times



  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O futebol é um esporte que mexe com o coração de todos os espectadores, especialmente dos brasileiros, já sabemos que somos o país do futebol, que a relação que temos com este esporte tão dinâmico, que tira sangue e suor dos jogadores, é forte, pode-se até dizer que é de amor. Mas o que ainda não sabemos é o resultado desta disputa que promete ser muito acirrada entre o Brasil e o Paraguai.

O resultado final irá proporcionar momentos de muita torcida para os espectadores do jogo entre esses dois países que respiram o esporte da bola.

Esta partida marcará história na disputa, justamente pelo Brasil ser líder da tabela de classificação e estar acima da Colômbia, assim, se conquistar a vitória, nosso time garantirá o seu espaço no Mundial da Rússia.

A partida entre Brasil e Paraguai acontecerá no dia 28 de março, nesta terça-feira, em São Paulo, mais precisamente na Arena Corinthians e irá ser transmitido às 21:45, pelo horário de Brasília.

Logo que o jogo terminar, os times colocados em segundo e quinto lugar na competição irão jogar entre si, restando assim apenas 12 pontos em disputa.

Onde e como assistir ao jogo Brasil X Paraguai





Um dos principais jogos da décima quarta rodada das Eliminatórias da Copa acontecerá nesta terça-feira e será transmitido e televisionado pelo grupo Globo. Você poderá conferir sintonizando seu aparelho televisor, a partir das 21:45 horas, no sinal da Globo (tv aberta) ou no sinal da SportTV (tv fechada). O El País também fará cobertura de minuto em minuto deste confronto emocionante.

Escalação dos Times:

A provável escalação do Brasil escolhida pelo técnico Tite deverá ter Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Já o técnico do Paraguai optou em fazer mistério e não divulgar a lista de escalação de seu time, mas já avisou que os jogadores irão com força para vencer.

Carolina B.



Post Comment