Ingressos para o Rock in Rio 2017



  

Ingressos para o festival já estão à venda. Evento ocorrerá entre os dias 15 e 24 de setembro na cidade do Rio de Janeiro.

O Rock In Rio é um festival musical de origem brasileira, que sempre marca a memória de quem participa, fazendo com que todos que estiveram no festival de música queiram participar de outras edições. Tanto a plateia quanto os artistas que se apresentam costumam dar um ótimo feedback da participação no festival.

Ao longo dos anos, o palco do evento – que apesar de ter a palavra “rock” no nome, serve para a apresentação de diversos estilos musicais – recebeu diversos artistas renomados, tanto os nacionais, quanto os de fora. Nomes como Queen, Guns n’ Roses, Cazuza, Paul McCartney, Rod Stewart, Beyoncé, Shakira e Justin Timberlake, são só alguns dos grandes artistas que já pisaram no palco desse festival tão prestigiado.

Em 2017, a edição do Rock In Rio acontecerá no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. A venda de ingressos iniciou-se no último dia 06 (abril). Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site Ingresso.com. O valor da entrada inteira para um dia é 455,00 reais, já a meia entrada fica no valor de 227,50 reais.

O início das apresentações está previsto para o dia 15 de setembro, estendendo-se até o dia 24, na estrutura montada para abrigar o evento no Parque Olímpico, localizado na zona Oeste da cidade maravilhosa.





As principais atrações confirmadas são: Lady Gaga, Maroon Five, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, The Who e Guns n’ Roses e, por fim, Red Hot Chili Peppers. Os artistas citados subirão ao palco mundo nos dias 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24, respectivamente.

A inovação dessa edição é a extinção dos ingressos de papel, que serão substituídos por pulseiras (como foi no Lollapalooza). Serão 7 modelos de pulseiras, todas com um chip de identificação, facilitando o comércio e a segurança dentro do evento. As pulseiras serão distribuídas de acordo com o dia.

Para mais informações acerca do festival, suas atrações e ingressos ainda disponíveis para compra, acesse o site oficial do evento (www2.rockinrio.com/rio/vendas).

Por Carolina B.

Rock in Rio



Post Comment