Jogo Corinthians x Ponte Preta – Final do Paulistão 2017



  

Confira aqui todas as informações sobre o último jogo da Final do Campeonato Paulista 2017.

Ponte Preta e Corinthians são os finalistas do Campeonato Paulista de 2017. No primeiro jogo, que aconteceu no domingo, dia 30 de abril, no estádio Moisés Lucarelli, o time da capital saiu na frente anotando três gols na partida. Os gols foram marcados duas vezes por Rodriguinho e um por Jadson, sendo que o primeiro ainda deu o passe para o gol do segundo. A juventude e a experiência foram fundamentais na decisão.

O Timão mostrou em campo que está disposto a ser campeão, o futebol ofensivo apresentado conseguiu anular o esquema tático da Macaca. O Corinthians está com a taça nas mãos e só um milagre tira a faixa de campeão do time alvinegro. Já que o próximo jogo marcado para o domingo, dia 07 de maio, às 16 horas, na Arena Corinthians, o time comandado por Gilson Kleina precisa fazer quatro gols diretos ou três para levar a decisão para a penalidade máxima. Entretanto, os jogadores de Fábio Carille mostram uma força muito grande dentro de casa, apoiados por sua grande torcida.

E para que este grande feito seja realizado, a Ponte Preta precisa melhorar o seu jogo por completo, fortalecendo defesa e ataque, não dando espaço para o Corinthians criar jogadas. Já o timão só precisa manter o bom futebol apresentando, já que é muito difícil ele não se tornar campeão do Paulistão deste ano. E para está partida, o Corinthians deve ser escalado com os seguintes jogadores: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Paulo Roberto, Jadson, Maycon, Camacho, Romero e Jô.





Já a Ponte deve ir a campo com o provável time: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu, Artur, Fernando Bob, Elton, Renato Cajá, Lucca, Clayson e William Pottker. Os torcedores podem acompanhar o jogo por diferentes meios de comunicação. Pela TV a Rede Globo de São Paulo vai transmitir ao vivo para todo o estado paulista. pela internet é possível acompanhar a partida ao vivo através dos seguintes portais online: http://espn.uol.com.br/ e http://globoesporte.globo.com/. Pela rádio, os torcedores podem ouvir a partida pela Rádio Globo, neste endereço: http://radioglobo.globoradio.globo.com/futebol-clube/sao-paulo/SAO-PAULO.htm.

Que seja uma ótima partida e que prevaleça a paz, sem atos violentos dentro e fora de campo. Boa sorte a todos os torcedores!

Isabela Castro.



Post Comment