Jogo Flamengo x Fluminense – Final do Campeonato Carioca 2017



  

Confira aqui todas as informações sobre a grande final do Campeonato Carioca 2017.

No último domingo, dia 30 de abril, Fluminense e Flamengo se enfrentaram Maracanã, no primeiro jogo válido pela final do Campeonato Carioca de 2017. O rubro negro carioca saiu com uma vantagem para a segunda partida. Com um gol do meio Éverton marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, depois do zagueiro Renato Chaves perder a bola em uma furada na área tricolor.

No primeiro tempo os comandados do técnico Zé Ricardo se impuseram muito mais no campo, impedindo que o adversário criasse chances. No segundo tempo os jogadores de Abel Braga levaram dificuldades aos jogadores flamenguistas, mas a partida terminou mesmo com o placar mínimo de 0x1. O Flamengo mostrou mais jogo com uma intensa troca de passes, criando oportunidades e conseguindo furar o bloqueio do Fluminense várias vezes, já o Fluzão não teve poder de criação no seu meio de campo e sofreu com os contra-ataques do rubro negro.

A decisão do torneio acontece no próximo domingo, dia 07, às 16 horas também no Maracanã. A equipe das Laranjeiras precisa vencer com dois gols de diferença ou se fizer apenas um gol, a partida será decidida nos pênaltis. O time de Abel precisa entrar mais ofensivo e não permitir que o Flamengo crie muitas chances e troque passes com tanta facilidade. Já o Flamengo precisa reforçar ainda mais o bom futebol que vem jogando e desenvolvendo jogadas principalmente no meio de campo.

Para tentar reverter à situação favorável do Flamengo, o Fluminense deve ir a campo sem nenhuma surpresa, devido a isto o elenco deve ser: Diego Cavallieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado. Já o pelo lado do time da Gávea, os jogadores devem ser: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Arão; Gabriel, Guerrero e Everton.





A partida pode ser acompanhada por diferentes plataformas, a Rede Globo do Rio de Janeiro vai transmitir a partida ao vivo. Também é possível acompanhar pela web: através dos sites: http://globoesporte.globo.com/ e http://espn.uol.com.br/. Já pela rádio, os ouvintes podem ouvir pela rádio: http://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm.

Que Flamengo e Fluminense façam um espetáculo dentro de campo e que as torcidas realizem outro nas arquibancadas. Que seja um clássico de paz e inesquecível. Boa sorte aos rubro negros e tricolores!

Isabela Castro.



Post Comment