Jogo Novo Hamburgo x Internacional – Final do Gauchão 2017



  

Veja aqui todas as informações sobre a segunda partida da Final do Campeonato Gaúcho 2017.

Depois de 16 rodadas, o Campeonato Gaúcho termina no próximo domingo, dia 07 de maio, com o confronto entre Novo Hamburgo e Internacional, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. E nada está decidido, já que no primeiro jogo entre os times do estado do Rio Grande do Sul, o placar ficou 2 a 2, os gols ficaram a cargo de João Paulo e Assis pelo time do Vale do Sinos e pelo lado Colorado os gols saíram graças a Roberson e Nico López, no Beira-Rio.

A equipe comandada por Beto Campos teve um melhor desempenho no Gauchão em relação aos jogadores de Antônio Carlos Zago. Isso ficou comprovado já que eles nas duas oportunidades de gol, conseguiram marcar antes do Inter, que fez de tudo para conseguir a virada, mas conseguiram um importante empate. O time da cidade de Hamburgo abusou dos contra-ataques e manteve a defesa consolidada, já o Internacional conseguiu controlar a partida graças ao número superior em relação a posse de bola.

O Inter precisa tomar cuidado com a bola-aérea, contra-ataques e a defesa do Novo Hamburgo caso queira se tornar campeão. Já a equipe do Vale dos Sinos precisa parar o bom ataque do Internacional e manter a tranquilidade para fazer uma excelente partida, já que o time por menor que seja tem grandes chances de levantar o troféu.





Como nada ainda foi decidido, os treinadores estão prontos para usar a força máxima, com isso a provável escalação deve ser, pelo Novo Hamburgo: Matheus, Léo, Júlio Santos, Pablo, Assis, Amaral, Jardel, Preto, Juninho, Branquinho e João Paulo. Já o Inter deve ir a campo com este provável elenco: William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Uendel, Valdívia, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Carlos e Nico López. Como os três goleiros do Colorado (Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller) se machucaram, ainda não se sabe quem vai ocupar a vaga de arqueiro.

Esse jogo promete ter emoção do começo ao fim. Que os dois times façam uma grande partida e proporcione alegria para os espectadores. Que o jogo não tenha nenhum ato de violência. Uma excelente partida para os torcedores do Novo Hamburgo e para os apaixonados pelo Internacional.

Isabela Castro.



Post Comment