Jogo Atlético-MG x Cruzeiro – Final do Campeonato Mineiro 2017



  

Confira aqui todos os detalhes do segundo jogo da Final do Campeonato Mineiro 2017.

Cruzeiro e Atlético-MG decidem neste domingo (07 de maio) o Campeonato Mineiro de 2017. A segunda partida da grande final será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16h, e terá transmissão ao vivo da TV Globo Minas e dos canais Premiere (para assinantes do Campenato Mineiro). Como o jogo da ida terminou em 0 a 0, o Atlético Mineiro, por ter feito melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem do empate. Qualquer triunfo dará a taça para o time vencedor.

No último domingo, o consenso foi de que a partida no Mineirão foi um jogo de um time só. O Galo pouco criou e quem tomou conta das ações foi o Cruzeiro. A raposa, porém, não soube tirar proveito da pressão e não conseguiu marcar sobre o eterno rival. Com o empate sem gols na ida, ao time celeste resta vencer ou vencer. E isso na casa do adversário. Só que, contra o Cruzeiro, o Estádio Independência não é um diferencial para o Atlético-MG. A Raposa venceu os três últimos duelos contra o Galo no Horto.

O técnico Mano Menezes supreendeu a torcida cruzeirense ao relacionar o meia Robinho e o lateral esquerdo Ezequiel para a partida. Os dois estão voltando de lesão e ainda não estão em plenas condições, mas ficarão no banco como opção para o treinador.





Pelo lado atleticano, a surpresa deve vir nos onze jogadores que iniciam a partida. Após vencer o Sport Boys na Bolívia no meio da semana com uma equipe mista, o técnico Roger Machado disse que algum dos jogadores que não vinham sendo titulares podem ter conseguido a vaga entre os onzes que irão começar a partida no Horto. Apesar de o treinador ter realizado treinos com portões fechados e fazer mistério quanto à equipe que entrará em campo neste domingo, tudo indica que Otero entre no lugar de Marlone.

Campeonato Mineiro 2017 – Final – 2° jogo

  • Estádio Independência – Domingo, 07 de maio de 2017
  • Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias e Rafael Carioca; Otero, Robinho e Maicosuel; Fred. Técnico: Roger Machado.
  • Cruzeiro: Rafael; Mayke, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Sóbis. Técnico: Mano Menezes.
  • Árbitro: Igor Benevonuto. Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Pedro Araújo Dias Costa.

Renato Senna Maia



Post Comment