Jogo Flamengo x Atlético-GO – Copa do Brasil 2017



  

Confira aqui todas as informações sobre a partida entre Flamengo e Atlético-GO pela Copa do Brasil 2017.

Flamengo e Atlético Goianiense entram em campo para estrear na Copa do Brasil às 19h30 desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no Maracanã. O confronto é válido pela oitavas de final, sendo a rodada de ida e o time carioca só entrou agora, pois estavam disputando a Copa Libertadores. Benefício que foi dado também ao Dragão de Goiás, campeão da Série B do Brasileirão.

O clube do Flamengo vem embalado por ter conseguido, no último final de semana, conquistar o título de Campeão Carioca, batendo o fluminense, de virada, pelo placar de 2 a 1. O treinador Zé Ricardo, como comandante, já encerrou o clima de euforia no elenco e exigiu cuidado diante do Atlético, mesmo que o Dragão não tenha nem sido finalista do Campeonato Goiano, o qual foi levado pelo Goiás diante do time do Vila Nova.

Os atletas flamenguistas, entretanto, garantiram que o Campeonato Carioca já foi e que neste momento, apenas serve para inspirar o elenco a conquistar outros títulos importantes, que dentre eles está a Copa do Brasil.

Para esta próxima partida o comandante Zé Ricardo não antecipou a escalação de sua equipe, mesmo porque só teve um treino que antecedeu o confronto. Talvez até sejam poupados alguns atletas que se encontram desgastados fisicamente, como por exemplo, o atacante Paolo Guerrero e o meia Everton. Entretanto, para que não corra riscos, o técnico dificilmente irá utilizar uma formação sendo todos reservas.

Pelo outro lado, Marcelo Cabo, com relação ao seu time, irá manter a mesma equipe que estava brigando pelo Campeonato Goiano, mas não contará com o atacante Walter, pois o atleta já jogou pelo Goiás nesta competição.

FICHA DO JOGO

FLAMENGO (RJ) E ATLÉTICO-GO

Data e horário: quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, às 19h30.





Local: Rio de Janeiro (RJ), Estádio do Maracanã.

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, assistido por Lucio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul.

FLAMENGO: Alex Muralha; Rever, Pará, Miguel Trauco e Rafael Vaz; Willian Arão, Márcio Araújo, Gabriel e Federico Mancuello; Paolo Guerrero e Orlando Berrío.

Treinador: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-GO: Kléver; Ricardo Silva, Eduardo, Bruno Pacheco e Roger Carvalho; Betinho, Marcão, Jorginho, Everaldo e Walterson; Júnior Viçosa.

Treinador: Marcelo Cabo.

FILIPE R SILVA



Post Comment