Jogo Paysandu x Santos – Copa do Brasil 2017



  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Paysandu e Santos pela Copa do Brasil 2017.

O time paraense Paysandu e o paulista Santos retornam aos gramados nesta quarta-feira para se enfrentarem em um jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mangueirão, às 21h45.

O time de São Paulo vai para o campo com uma vantagem de 2 a 0, placar esse que foi conquistado ainda na Vila Belmiro, na primeira partida. Nos 90 minutos finais, o Papão necessita repetir este placar para que assim consiga levar a partida para as penalidades máximas ou então terá de vencer a equipe paulista por três tentos de diferença para avançar direto para a próxima fase da competição. O alvinegro praiano conquista sua passagem para a fase seguinte ao terminar a partida com o placar empatado, uma derrota por até um gol de diferença ou então com a própria vitória.

Dorival Junior convocou 23 atletas, porém, ficaram de fora desta lista o atacante Copete e o zagueiro David Braz, sendo vetados pelo Departamento Médico.





O camisa 14 teve dores na coxa esquerda durante um treino realizado na Vila Belmiro, no último do sábado. O atleta realizou, na tarde de segunda-feira, exames médicos e teve diagnóstico de estiramento na cabeça lateral do bíceps do fêmur esquerdo e ainda não possui previsão de volta aos gramados. Por outro lado, o camisa 36 sentiu uma forte fisgada, na segunda-feira, no músculo adutor da perna esquerda, porém, ainda não realizou exames médicos.

  • Dia e horário: 10 de maio de 2017, às 21h45.
  • Onde: Estádio Mangueirão, na cidade de Belém do Pará.
  • Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, sendo auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence, todos do estado de Goiás.
  • Locais para acompanhar a partida: Em tempo real através do Lance! ou então pela TV Globo, transmitido somente para a região da Baixada Santista.
  • Escalação do PAYSANDU: Ayrton, Emerson, Perema, Hayner, Gilvan, Wesley, Leandro Carvalho, Augusto Recife; Rodrigo Andrade; Alfredo e Bergson.
  • Escalação do SANTOS: Vanderlei; Jean Mota, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Cleber; Lucas Lima, Thiago Maia e Renato; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.
  • O Papão não possui desfalques e nenhum pendurado
  • O Santos não possui atletas pendurados, mas conta com os desfalques de Copete, David Braz, Zeca, Luiz Felipe e Gustavo Henrique, todos lesionados.

FILIPE R SILVA



Post Comment