Jogo Santa Cruz x Atlético-PR – Copa do Brasil 2017



  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Santa Cruz e Atlético-PR pela Copa do Brasil 2017.

Ocorrerá neste dia 10 de maio, às 21:45 (horário de Brasília), a partida de ida entre Santa Cruz e Atlético Paranaense, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na casa do time de Recife, no Estádio do Arruda.

O Santa Cruz conquistou a vaga direta nas oitavas de final devido ao título da Copa do Nordeste de 2016 e estreia na competição tendo uma certa desvantagem com relação ao seu oponente graças ao mal desempenho que vem tendo no começo da temporada 2017, eliminado nas semifinais da Copa do Nordeste pelo Sport e também do Campeonato Pernambucano, derrotado pelo Salgueiro.

Já o clube do Atlético Paranaense, também estreante na competição, conseguiu a vaga pelo acesso à Libertadores e igualmente seu oponente, não se encontra na melhor fase. Derrotado na final do Paranaense na partida de ida e empatado na de volta, deixou o título com o Coritiba. Mas o campeonato regional não era prioridade do Furacão, que optou por usar os titulares na Libertadores, tendo um bom início de temporada mas decaindo nas últimas rodadas, causando dúvida ao torcedor quanto ao avanço no torneio intercontinental.

A seguir temos as prováveis escalações dos times para o confronto:

Atlético Paranaense: Weverton, Gustavo Cascardo, Wanderson, Paulo André, Sidcley, Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Douglas Coutinho, Crysan e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.





Desfalques: Jonathan, Thiago Heleno, Deivid, Carlos Alberto, Felipe Gedoz, o meia Nikão e o atacante Pablo.

Santa Cruz: Julio Cesar, Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa, David, Elicarlos, Leo Costa, Thomás, André Luís e Júlio César. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Os ingressos estão à venda pelo valor de 10 reais (arquibancada superior) e de 20 e 40 reais (para a arquibancada inferior). O jogo será televisionado pela TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Cabral Neto e Wilson Souza).

O outro confronto entre as equipes está agendado para o dia 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), no Paraná.

Gustavo Morais Abolafio



Post Comment