Jogo Universidad de Chile x Corinthians – Copa Sul-Americana 2017



  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Universidad de Chile e Corinthians pela Copa Sul-Americana 2017.

A Copa Sul-Americana está em sua primeira fase. E nesta etapa inicial 44 times de países como o Brasil, Argentina, Venezuela, Colômbia, dentre outros, estão participando. Um dos representantes brasileiros é o Corinthians. A agremiação paulista tem como adversário a Universidad de Chile, neste primeiro momento.

O Timão enfrentou o time chileno no início do mês de março e conseguiu um placar de 2 x 0 na Arena Corinthians, com gols marcados por Rodriguinho e Jadson. Já a equipe chilena mostrou mais futebol no primeiro tempo, impedindo que o alvinegro paulista tivesse muitas chances. Quando o primeiro tempo se encaminhou para o final, Rodriguinho conseguiu furar a defesa chilena e marcou o primeiro gol. Já no segundo tempo, a La U ainda apresentava o seu bom futebol, dando poucos espaços ao Corinthians, mas ainda no início da segunda parte do confronto, o atacante Jadson mostrou porque é um dos destaques da equipe e conseguiu marcar o gol da vitória.

A próxima partida entre as agremiações acontece na quarta-feira, dia 10, no Estádio Nacional em Santiago, no Chile, às 21:45 horas. E se o Timão quiser manter a vantagem precisa mostrar domínio na partida desde o início e não deixar que a Universidad tenha o controle de bola. Já se a La U quiser reverter o placar não pode deixar o meio de campo do Corinthians criar jogadas e deixar espaços para os atacantes. Para o confronto o técnico Fábio Carille deve ir a campo com a seguinte escalação: Cássio, Léo Príncipe, Guilherme Arana, Pedro Henrique, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Maycon, Camacho e Jô.





Já o técnico Guillermo Hoyos deve repetir a escalação da partida contra o time brasileiro, devido a isso essa deve ser a provável escalação: Johnny Herrera, Matías Rodríguez, Schultz, Gonzalo Jara, Vilches, David Pizarro, Reyes, Lorenzetti, Felipe Mora, Castellanos e Ontivero.

E você torcedor que não quer perder esse grande espetáculo existem diferentes meios para acompanhar a partida. Pela Tv a Rede Globo de São Paulo vai transmitir para o quase todo o Brasil, as redes de televisão fechadas Fox Sports e Sport Tv também transmitem a partida. Já pela rádio, a Rádio Globo SP vai narrar o confronto (através deste link: http://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm) e pela internet você internauta pode acompanhar através do site do Globo Esporte (neste endereço: http://globoesporte.globo.com/).

Que as equipes façam um bom espetáculo. Um excelente jogo para todos!

Isabela Castro



Post Comment