Jogo Palmeiras x Vasco – Horário, Escalação e Onde Acompanhar Ao Vivo



  

Palmeiras e Vasco estreiam neste domingo pelo Brasileirão 2017. Confira aqui mais detalhes sobre o jogo.

Desde 2003, o Campeonato Brasileiro de Futebol é disputado no sistema de pontos corridos. Dessa forma, o time que mantém a regularidade ao longo de todo o torneio se torna campeão e foi justamente o que aconteceu com o Palmeiras na edição do ano passado no Brasileirão. O time paulista, que conquistou a temporada de 2016, inicia no próximo domingo, dia 14, a corrida para conquistar o bicampeonato do torneio. E para dar início a esta empreitada, a equipe vai enfrentar o Vasco na Arena Palmeiras, em São Paulo. E esse jogo promete, já que este confronto é um dos maiores clássicos do Brasil.

As duas equipes não conquistaram o título de suas respectivas ligas estaduais. Mas a situação do Palmeiras é muito mais confortável que a do Vasco. A agremiação paulista está participando da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. A agremiação carioca, como participou da Série B do Brasileirão no ano passado, não está jogado a Libertadores e da Copa do Brasil foi eliminado no mês de março, pelo Vitória da Bahia. Há algum tempo o time de São Januário não está em boas condições, nos campeonatos que disputa sempre está presente na parte inferior da tabela.

Entretanto, o time Cruzmaltino quer mudar essa situação, está disposto a reverter esse quadro de constantes eliminações e derrotas, por isso, nada melhor que começar com essa virada de postura em um clássico contra o Palmeiras. O time de Milton Mendes deve ir a campo com a seguinte escalação: Martín Silva, Rafael Marques, Jomar, Henrique, Gilberto, Jean, Nenê, Douglas, Wagner, Yago Pikachu e Luis Fabiano. Já o Verdão deve disputar a partida com a seguinte escalação: Fernando Prass, Yerry Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Jean, Alejandro Guerra, Felipe Melo, Tchê Tchê, Dudu, Willian e Borja.





Para os torcedores que vão assistir a este dérbi, existem diferentes plataformas para acompanhar. A Rede Globo do Rio de Janeiro e de São Paulo devem transmitir a partida. O canal Premiere também vai transmitir o confronto. Já pela internet, os internautas podem acompanhar pelo site do GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/) e também pelo site da ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/).E para quem gosta de acompanhar o futebol através do rádio, podem ouvir a narração pela Rádio Globo do Rio de Janeiro (http://radioglobo.globo.com/) e a Rádio Band de São Paulo (http://www.guiademidia.com.br/ouvir/sp/band-fm-96-1-sp.htm).

Um excelente início de campeonato para os dois times!

Isabela Castro.



Post Comment