Classificação Brasileirão 2017 – 1ª Rodada



  

Confira aqui como ficou a tabela de classificação do Brasileirão 2017 após a realização da 1ª rodada da competição.

Neste final de semana, dias 13 e 14 de maio, a temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de Futebol foi iniciada. A primeira rodada não acabou, pois ainda acontece o confronto entre Coritba e Atlético Goianiense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na segunda-feira, dia 15. Devido a isso, de 10 jogos 9 já foram realizados e o torneio deste ano já começou eletrizante.

No sábado aconteceram dois jogos e o que marcou o início do campeonato foi o embate entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Maracanã. A partida terminou em 1 x 1 e até o presente momento, o Rubro Negro está em sétimo lugar e o Galo ocupa a décima posição. O segundo combate ficou a cargo de Corinthians e Chapecoense, na Arena Corinthians. Neste jogo, o placar também foi de 1 x 1 e o Timão e a Chape também ocupam a sétima posição ao lado do Flamengo, já que somaram a mesma quantidade de pontos, ou seja, apenas um.

Já quem iniciou o domingo de futebol, foram o Fluminense e Santos, no Maracanã. Em partida disputada, o Fluzão conseguiu anotar três gols, enquanto o Peixe fez outros dois. O Tricolor Carioca está na quinta posição e a equipe da Baixada Santista no décimo quinto lugar. O Palmeiras aplicou uma goleada histórica no Vasco, na Arena Palmeiras. O Verdão fez quatro gols e o Cruzmaltino não fez nenhum. O Alviverde está na vice-liderança e o Gigante da Colina está na lanterna do campeonato, no décimo nono lugar.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro conseguiu o placar mínimo sobre o São Paulo, ou seja, 1 x 0 para o time mineiro. A Raposa está na sexta posição e o Tricolor Paulista está na décima sexta colocação, muito próximo da zona de rebaixamento. Já o grande jogo da rodada teve como protagonistas Bahia e Atlético Paranaense. O time soteropolitano também goleou, com um placar de 6 x 2 contra o Furacão, no estádio Fonte Nova. A equipe baiana lidera o torneio e a agremiação do Paraná está em décimo oitavo lugar e está na zona da degola.





Outro placar de 4 x 0 também foi realizado neste domingo, pela Ponte Preta sobre o Sport, no Moisés Lucarelli. A Macaca divide o posto de vice-líder com o Palmeiras e o Leão está na zona de rebaixamento dividindo a décima nona colocação com o Vasco. Avaí e Vitória também empataram, só que em O x O, na Ressacada. Ambos somaram um ponto cada e estão no décimo primeiro e décimo segundo lugar, respectivamente.

Grêmio e Botafogo fecharam o domingo de futebol, na Arena do Grêmio. O time do Sul fez dois gols e o Fogão nenhum. O Tricolor Gaúcho fecha o G-4 na quarta posição e o Glorioso abre a zona da degola, no décimo sétimo lugar. Se as próximas rodadas forem tão emocionantes quanto essa, o Brasileirão de 2017 vai ser inesquecível. Agora nos restar esperar pelo confronto de Coritiba e Atlético Goianiense na segunda-feira e claro, as demais rodadas!

Confira abaixo a Tabela de Classificação completa do Brasileirão 2017:

Isabela Castro.



Post Comment