Classificação da Série B 2017 – 1ª Rodada



  

Confira aqui como ficou a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro após a realização da 1ª rodada.

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve início na última semana. Os jogos ocorreram nos dias 12 e 13 de maio, sexta-feira e sábado. Confira aqui o resultado desses primeiros jogos.

O CRB enfrentou o Ceará em casa e marcou um gol de Neto Baiano pra garantir a vitória contra o Vovô. Já o Guarani fez 2 a 0 em cima do Brasil de Pelotas. Os dois gols de Eliandro destacaram um bom retorno do Guarani à Série B.

Ainda na sexta-feira, o Juventude fez 2 a 1 de virada contra o Luverdense. Os dois gols foram de Tiago Marques. Já o Náutico, jogando na Arena de Pernambuco, empatou sem gol com o América Mineiro. O jogo ocorreu de portões fechados em cumprimento a uma determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), como punição à invasão de torcedores na última rodada do campeonato de 2016. Naquele momento, a partida foi contra o Oeste e o Náutico perdeu de 2 a 0 e frustrou seu sonho de sair da segunda divisão do futebol brasileiro e alcançar a Série A.

No sábado, quem também empatou em 0 a 0 foram ABC e Paraná Clube. Já o Paysandu venceu o Oeste por 2 a 0. Com gols de Fernando Gabriel e Bergson, após 19 anos os bicolores voltam a ter uma estreia na Série B com vitória.





Jogando fora de casa, o Santa Cruz venceu o Criciúma por 2 a 1. O Tigre celebrava 70 anos de sua fundação, mas não conseguiu fazer a festa com vitória no jogo. Nessa partida, o capitão tricolor, Vítor, sofreu uma fratura na tíbia em uma dividida de bola com o volante Ricardinho do time catarinense.

Quem também venceu no campo do adversário foi o Figuerense, que venceu por 1 a 0 contra o Goiás com gol de Robinho. O Vila Nova de Goiás também venceu fora de casa, com gol de Alemão pelo mesmo placar, o Boa Esporte Clube.

O destaque dessa primeira rodada ficou para o Internacional, estreante na série B, que venceu o Londrina por 3 a 0. D'Alessandro e Nico López fizeram a rede balançar no Estádio do Café.

Confira abaixo a Classificação do Brasileirão Série B 2017:

Melisse V.



Post Comment