Jogo Palmeiras x Internacional – Ver Ao Vivo e Escalação



  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Palmeiras e Internacional pela Copa do Brasil 2017.

O Palmeiras recebe na quarta-feira, dia 17 de maio, no Allianz Parque, o Internacional do RS, às 21h45, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Inter provavelmente repetirá a mesma equipe que estreou neste final de semana na Série B.

Sem poder contar com Edenilson no elenco, o qual ainda treinou na última segunda-feira, entretanto, novamente sentiu dores no tornozelo direito. Já Carlinhos, que realizou dois treinos na semana passada, acabou não sendo relacionado para viajar com a equipe. Não bastasse isso, o atacante William Pottker também está fora, pois já atuou uma vez na competição pela equipe paulista da Ponte Preta. O treinador Antônio Carlos Zago irá repetir o mesmo time que entrou em campo e acabou derrotando o Londrina, pelo placar de 3 a 0, no sábado passado.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Zago comandou um trabalho técnico priorizando as jogadas de linha de fundo, onde os meias e laterais cruzavam a bola para a chegada de volantes e de atacantes.

Em um outro momento, o treinador trabalhou com cobranças de pênaltis e o destaque ficou por conta do goleiro Igor, o reserva se destacou ao agarrar as cobranças de D'Alessandro e Nico López.





Já pelo lado do Verdão de São Paulo, o técnico Cuca nem teve tempo para que pudesse comemorar a goleada realizada em sua reestreia sobre a equipe do Vasco da Gama. O treinador já está pensando em como a equipe irá enfrentar o colorado nesta quarta-feira, quando a equipe estreia pela competição.

Logo depois de ter vencido o Vasco pelo placar de 4 a 0 na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, o comandante alviverde admitiu poder realizar troca de peças na formação, já visando a sequência de partidas disputadas daqui em diante. A estratégia provavelmente será a mesma utilizada pelo treinador em 2016, quando ele utilizou jogadores reservas na competição.

A equipe do inter que irá iniciar a partida das oitavas de final contará com: Daniel; Léo Ortiz, William, Uendel e Victor Cuesta; Fabinho, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Felipe Gutierrez; Marcelo Cirino e Nico López.

Já a formação palmeirense não foi definida.

FILIPE R SILVA



Post Comment