Jogo Sport x Bahia – Escalação e Onde Ver a Partida



  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Sport e Bahia pela Copa do Nordeste 2017.

Para as equipes brasileiras de futebol, os primeiros compromissos são os campeonatos estaduais e copas por regiões. Estes campeonatos existem por vários motivos: testar e arrumar os elencos, acompanhar os outros estaduais para observar algum jogador, dar experiência em jogos oficiais para os mais jovens e claro, ser considerado o melhor time do estado ou região para aquele que for o campeão. E um dos mais importantes no Brasil é a Copa Nordeste, que neste ano conta com dois times de peso na final: Sport e Bahia, que vão realizar o primeiro jogo da final na próxima quarta-feira, dia 17, às 21:45 horário de Brasília, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

A Copa Nordeste foi criada em 1994 e nesses 24 anos de existência, os times das regiões do nordeste brasileiro ganharam ainda mais projeção nacional, assim o grande público pode conhecer mais ainda essas equipes. Atualmente, o Nordestão é um dos campeonatos mais difíceis e disputados. Na primeira fase, o leão e o time baiano se classificaram como líderes de seus grupos, nas quartas de final e nas semifinais ambos também conseguiram as vitórias, já que essas duas fases são de mata a mata e assim chegaram até a final.

O Bahia vem confiante para este jogo, já que no último final de semana, na estreia do Brasileirão, o time aplicou uma grande goleada sobre o Atlético Paranaense, o placar terminou 6 a 2 para o Bahia. Já o Sport vem de uma derrota bem significativa, já que o time de Recife perdeu de 4 a 0 para a Ponte Preta. Mas as duas equipes agora só querem saber da Copa do Nordeste e por isso vão entrar com força máxima para o jogo. O técnico Guto Ferreira deve escalar os seguintes atletas para a partida: Jean, Tiago, Matheus Reis, Eduardo, Lucas Fonseca, Edson, Juninho, Allione, Diego Rosa, Zé Rafael e Edigar Junio. As ausências do tricolor baiano vão ser do atacante Hernane e o lateral esquerdo Armero, que estão lesionados. Já o treinador Ney Franco deve mandar a campo os seguintes jogadores: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Evandro, Igor, Rodrigo, Neto Moura, Everton Felipe, Rogério, Osvaldo e André. As ausências por parte do Leão ficaram por conta do zagueiro Henríquez e o lateral esquerdo Mena, que estão lesionados, além do volante Rithely, que está suspenso.





Os torcedores podem acompanhar a partida por diferentes veículos de comunicação. Na Tv, o jogo será transmitido pela Rede Globo de Salvador e a unidade de Recife. Pela internet, os internautas podem acompanhar pelo GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/) e também pela ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/). Já pelas rádios, os ouvintes podem acompanhar pela Rádio Sociedade (https://sociedadeonline.com/) e pela Rádio Jornal (http://radiojornal.ne10.uol.com.br/). Um bom jogo para ambas as equipes!

Isabela Castro.



Post Comment