Jogo The Strongest x Santos – Escalação, Horário e Onde Assistir



  

Confira aqui todas as informações sobre o duelo entre The Strongest e Santos pela Libertadores 2017.

Criada nos anos 60, a Copa Libertadores 2017 chega a sua 57ª edição neste ano. Durante todo este tempo, a competição veio ganhado status e hoje é considerada o principal torneio entre os times da América do Sul. Por conta disso, o título de campeão se tornou uma obsessão entre os times participantes do campeonato. E um dos confrontos que vão marcar esta fase do torneio é o embate entre The Strongest da Bolívia e Santos, que acontece na próxima quarta-feira, dia 17, às 21:45 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.

A competição ainda está na fase de grupos, devido a isso as quatro equipes participantes de cada ajuntamento competem entre si. O grupo de Santos e The Strongest é o 2. E neste conjunto, o clube da Baixada Santista é o líder com 8 pontos. A campanha do Peixe se mostra satisfatória, pois em 4 jogos, foram duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Ou seja, a agremiação se mantém invicta até o momento. Já o clube colombiano em 4 jogos, conseguiu 7 pontos com duas vitórias, um empate e uma derrota. Os resultados de ambos são bastante similares, por isso, o jogo deve ser bastante equilibrado.

Na Bolívia um fator que influencia e muito no desempenho dos jogadores se trata da altitude, os jogadores podem ficar mais cansados e a respiração é realizada com mais dificuldade. Devido a este fator, o técnico Dorival Júnior, está preparando bem os seus atletas e deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Yuri, Victor Ferraz, Jean Mota, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. A ausência fica por conta do lateral Zeca, que está lesionado. Já a equipe do técnico César Farias deve usar os seguintes atletas: Daniel Vaca, Luis Marteli, Valverde, Diego Bejarano, Luis Marteli, Wayar, Raúl Castro, Veizaga, Chumacero, Pablo Escobar e Matías Alonso. O Tigre Colombiano tem a disposição todos os jogadores.





As pessoas podem assistir ao jogo por diferentes veículos midiáticos, como a Tv. Na telinha, o jogo vai ser transmitido pela Rede Globo de São Paulo e pelo SporTV. Já pela internet os sites do GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/) e ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/) vão acompanhar o jogo. Já pelas rádios, os ouvintes podem ouvir a narração pelas seguintes rádios, Rádio Globo de São Paulo (http://radioglobo.globoradio.globo.com/) e a Rádio Band News (http://bandnewsfm.band.uol.com.br/). Um bom jogo para as equipes!

Isabela Castro.



Post Comment