San Lorenzo x Flamengo – Escalação e Jogo Ao Vivo



  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre San Lorenzo e Flamengo pela Libertadores 2017.

A Copa Libertadores é um dos torneios mais disputados no mundo do futebol. Ganhar este campeonato confere ao campeão o título de melhor time da América do Sul. E por isso, as equipes participantes se entregam ao máximo nesta competição, pois sabem que ela é de extrema importância. E duas agremiações com bastante tradição no futebol, o Flamengo e o San Lorenzo da Argentina, vão se enfrentar pelo torneio na próxima quarta-feira, dia 17, às 21:45 horário de Brasília, no estádio Pedro Bidegain, conhecido popularmente como El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

A competição iniciada no mês de março ainda está na fase de grupos. Ambos os times pertencem ao grupo 4. O Rubro-Negro carioca está na liderança com 9 pontos, já o San Lorenzo é o vice-líder com 7 pontos. Até agora os dois times mostraram uma campanha parecida. O Mengão em 5 jogos conseguiu 3 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas. Já o time argentino também disputou 5 jogos, vencendo 2 confrontos, empatando 1 partida e sendo derrotado 2 vezes. Devido a estes números e a rivalidade entre Brasil e Argentina nesse jogo promete fortes emoções.

Os dois treinadores querem que seus times avancem e conquistem os pontos para chegar a final. Então, em todas as partidas eles escalam os melhores jogadores de todo o elenco. O técnico Zé Ricardo deve ir a campo com a seguinte escalação: Muralha, Rafael Vaz, Revér, Rodinei, Trauco, William Arão, Rômulo, Matheus Sávio, Márcio Araújo, Everton e Paolo Guerrero. As grandes ausências são o meia Diego, que se recupera de uma cirurgia no joelho e o lateral Pará, que está suspenso. Já o treinador do time argentino, Diego Aguirre, deve usar os seguintes atletas: Nicolás Navarro, Angeleri, Caruzzo, Paulo Díaz, Gabriel Rojas, Mussis, Belluschi, Mercier, Botta, Coloccini e Blandi. O time conta com todas as suas peças a disposição de Aguirre.





Os torcedores podem acompanhar a partida por diferentes meios de comunicação. Pela televisão podem assistir pela Rede Globo de Televisão e pelo canal fechado SportTV. Já pela internet, podem acompanhar pelo site do GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com) e também pelo portal da ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/). Já os amantes do rádio podem ouvir a partida através da narração da Rádio Globo do Rio de Janeiro (http://radioglobo.globo.com/). Boa sorte para as duas equipes!

Isabela Castro.



Post Comment