Chapecoense x Palmeiras – Jogo do Brasileirão Série A 2017



  

Confira aqui mais detalhes sobre a partida entre Chapecoense e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado, a Chapecoense recebe o Palmeiras em jogo válido pela segundada rodada do Brasileirão.

Devido ao desgaste que tem sofrido o elenco do time paulista, o treinador Cuca pretende organizar uma escalação alternativa e ainda parece que nem sua calça vinho irá para o jogo.

Após sua estreia no Campeonato nacional, onde venceu o Vasco por 4 a 0, o Palmeiras recebeu o Internacional, em jogo válido pela Copa do Brasil, pela oitavas de final e saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. Os dois jogos ocorreram no Allianz Parque e Cuca utilizou a mesma equipe. No jogo contra o Colorado, o treinador já viu o desgaste de alguns atletas.

Logo após o jogo contra os gaúchos, o treinador disse que será inevitável utilizar reservas, isto porque os atletas, na quarta-feira iriam dormir cerca de três ou quatro horas da madrugada.

Cuca ainda completou dizendo que além de jogar também teriam de viajar para Chapecó e que a equipe catarinense venceu o Lanús fora de casa pela Libertadores e devem estar motivados para o jogo. O treinador afirmou que irá com uma escalação alternativa, mas de confiança plena.

Nos primeiros dois jogos desta passagem do treinador pelo clube alviverde, Cuca utilizou Fernando Prass; Yerry Mina, Jean, Zé Roberto e Edu Dracena; Tchê Tchê e Felipe Melo; Guerra, Dudu e Willian; Borja. No estado de Santa Catarina, o treinador espera que a concorrência aumente.





Cuca declarou que não é simplesmente poupar, mas dar oportunidades para outros jogadores que podem atuar melhor dos que estão entrando em campo e esse é um dos motivos de se ter criado um forte elenco.

Em ambos os jogos que Cuca atuou até agora, além de utilizar a escalação idêntica, o treinador ainda usou a famosa calça vinho, que se tornou um amuleto ao decorrer do ano de 2016 onde conquistou o título do Brasileirão. Contra a Chapecoense, pode ser que nem a calça seja usada, pois o mesmo ainda brincou, dizendo que a peça precisa ser lavada.

O Palmeiras alternativo vem com Fernando Prass; Antônio Carlos, Fabiano, Michel Bastos e Juninho; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Keno e Raphael Veiga; Willian.

Já a Chapecoense, que vem enfrentando problemas pela Copa Libertadores por ter escalado o zagueiro Luiz Otávio, provavelmente vem com a seguinte escalação: Jandrei, Luiz Otávio, Apodi, Reinaldo e Grolli; Luiz Antônio, João Pedro e Moisés Ribeiro; Rossi, Arthur e Wellington Paulista.

FILIPE R SILVA



Post Comment