Jogo Santos x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série A 2017



  

Confira aqui mais detalhes sobre o jogo entre Santos e Coritiba pelo Brasileirão Série A 2017.

O Santos não está 100% para o jogo diante do Coritiba, a ser realizado neste sábado, na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Depois de passar um sofrimento com uma maratona de três partidas fora de casa (contra Fluminense, The Strongest e Paysandu), os atletas do time paulista sentiram grande desgaste na última quarta-feira, na altitude de La Paz.

Por isso, o treinador Dorival Júnior resolveu dar folga para seu elenco que atuou no último jogo ao realizar o treino na quinta-feira. Na reapresentação, nesta sexta-feira, o técnico irá avaliar como estão as condições físicas dos jogadores e só então irá definir o time que irá para o jogo contra o Coxa.

Ainda assim, os torcedores que forem para a Vila Belmiro irão assistir no mínimo quatro jogadores titulares em campo. Estará garantido o volante Thiago Maia, que nem viajou para La Paz, pois estava cumprindo uma suspensão na Copa Libertadores. Zeca, o lateral-esquerdo, também irá para o jogo, já que se recuperou de uma lesão no menisco.

Para finalizar, o zagueiro Cleber (o qual está substituindo David Braz, lesionado) e também o atacante Bruno Henrique (que foi expulso no início do jogo contra o The Strongest), não deverão desfalcar o Peixe. Também tem chances de jogar o atacante Ricardo Oliveira, que passou mal no decorrer do jogo na Bolívia e ficou no banco de reservas.





Já Veríssimo, Lucas Lima, Victor Ferraz, Renato e Vitor Bueno, os quais têm atuado em diversos jogos, provavelmente não entraram em campo para esta partida.

Já.pelo lado do Coritiba, o trivote do Coxa não estará em campo. O conjunto de meio campo, que possui em sua formação Matheus Galdezani, Anderson e Alan Santos, contará com o desfalque, por lesão, dos dois últimos. Agora, o time paranaense tem como aposta para tentar surpreender o Santos, Tomás Bastos, que na estreia diante do Atlético-GO marcou duas vezes.

O técnico Pachequinho vem para a partida com Wílson; Werley, Dodô, William Matheus e Walisson Maia; Matheus Galdezani e Jonas; Tomás Bastos, Neto Berola e Henrique Almeida; Kléber.

FILIPE R SILVA



Post Comment