Jogo Atlético-MG x Fluminense – Horário, Escalação e Onde Assistir



  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Atlético-MG e Fluminense pelo Brasileirão 2017.

Como de costume, todo início de campeonato começa um pouco morno. Mesmo com algumas equipes em outras competições, a briga por vitórias é sempre uma disputa forte, onde não existe clube pequeno e nem grande. É assim que o Campeonato Brasileiro funciona. Neste domingo (21), entram em campo Fluminense e Atlético-MG, o clássico da rodada.

Fluminense x Atlético-MG

O duelo está marcado para acontecer no Independência, às 16h (horário de Brasília). Ambos os clubes iniciaram a primeira rodada do Brasileiro com um desempenho satisfatório, onde o Galo fez uma belissíma partida contra o Flamengo, que resultou em empate com gols; enquanto o Tricolor das Laranjeiras conquistou uma vitória contra o Santos, por 3 a 2.

Em contrapartida, nas demais competições apenas o Atlético-MG caminha muito bem. A equipe segue viva na Libertadores 2017 e já aguarda a próxima fase, enquanto o Fluminense caiu diante do Grêmio na Copa do Brasil, perdendo o jogo fora de casa por 3 a 1. Vale lembrar que a equipe mineira venceu o Godoy Cruz (ARG) por 4 a 1, resultado que tornou o galo líder do Grupo 6.

O Fluminense em campo

Nada de alegria pelo Fluminense. Enquanto Abel Braga tenta montar a equipe com o retorno gradativo de Gustavo Scarpa, os problemas por conta de contusões estão surgindo. É o caso de Wellignton e Orejuela. O primeiro jogador, que não esteve 100% nas finais do Carioca, vem sofrendo com problemas físicos nas últimas semanas. Já o voltante Orejuela, que sofre com dores musculares na coxa direita, deve desfalcar a equipe.

O Atlético-MG em campo





Sem muitos segredos, o técnico Roger Machado liberou a lista de jogadores que devem enfrentar o Fluminense. Na lista, a ausência de Robinho é o principal destaque. O jogador que foi vetado da partida sofre por causa de desgaste muscular. O treinador mineiro tem algumas opções, podendo optar por Maicosuel e Marlone. Apesar disso, parece que Otero é o mais indicado para fechar a brecha.

Dessa forma, a equipe que pode entrar em campo é formada por: Victor; Fábio Santos, Marcos Rocha, Gabriel e Felipe Santana; Elias, Rafael Carioca e Adilson; Fred, Otero e Cazares.

Onde Assistir Fluminense x Atlético-MG

Para acompanhar o duelo entre Fluminense e Atlético-MG, o torcedor pode analisar as informações lance a lance com o Globo Esporte ou UOL Esporte. Além disso, as opções online também estão disponíveis. Na nossa lista, podemos falar do site Futebol ao Vivo (futebolaovivobr.com), Ao Vivo Agora (aovivoagora.com/futebol-2016-ao-vivo/) e Ao Vivo na TV (aovivonatv.com).



Post Comment