Jogo Vasco x Bahia – Ver Ao Vivo, Escalação e Horário da Partida



  

Saiba aqui mais detalhes sobre o jogo entre Vasco e Bahia pelo Brasileirão Série A 2017.

A segunda rodada do Brasileirão 2017 começa neste final de semana, dias 20 e 21 de maio. A primeira rodada foi marcada por jogos eletrizantes, com várias goleadas e times que já mostraram desde o início o que estão dispostos pela faixa de campeão. E um dos jogos que promete é o encontro de Vasco e Bahia, em São Januário, no Rio de Janeiro, iniciando as partidas de domingo, às 11:00 horas da manhã.

O Vasco, que neste ano voltou para a elite do futebol nacional, na rodada passada jogou contra o atual campeão da liga brasileira, o Palmeiras. O alviverde paulista aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Gigante da Colina. O clube Cruzmaltino é o lanterna do campeonato, na vigésima posição. Vivendo uma realidade completamente diferente, o Bahia fez nada mais que 6 gols na partida contra o Atlético Paranaense. Uma goleada expressiva, como há um bom tempo não se via no torneio e esse fato mostra que o Tricolor baiano já pode ser considerado um dos favoritos ao título.

Temendo as situações recorrentes do seu time, o treinador Milton Mendes pretende entrar com força total para a partida. Pois sabe que o Vasco da Gama precisa de uma reação imediata já que esta é a única competição que o time está participando. Dessa forma, os atletas que devem entrar em campo são: Martín Silva, Paulão, Rafael Marques, Gilberto, Henrique, Yago Pikachu, Jean, Douglas, Nenê, Mateus Pet e Luis Fabiano. A ausência fica por conta do zagueiro Paulão, que ainda precisa de mais um pouco de ritmo de jogo para jogar no time carioca.





Já o Bahia, que está na final da Copa Nordeste e vai disputar o jogo contra o Sport na próxima quarta-feira, dia 24, em casa, na Arena Fonte Nova, vai poupar alguns titulares como o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Régis. Devido a isso, o time do treinador Guto deve ir a campo com essa formação: Jean, Tiago, Rodrigo Becão, Eduardo, Juninho, Matheus Reis, Edson, Juninho, Allione, Diego Rosa, Zé Rafael e Edigar Junio.

Para os torcedores cariocas e baianos, a partida vai ser transmitida pelo canal pago Premiere. Os internautas podem acompanhar a partida pelo Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/) e pela página da ESPN Brasil (http://espn.uol.com.br/). Já amantes do rádio podem ouvir a narração através da Rádio Globo (http://radioglobo.globo.com/) e também pela Rádio Bahia (https://sociedadeonline.com/). Uma ótima partida para as duas equipes!

Isabela Castro.



Post Comment