Classificação Série B do Brasileirão 2017 – 2ª Rodada



  

Confira aqui como ficou a tabela de classificação do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 2ª rodada.

Há cerca de 20 dias teve início o Campeonato Brasileiro de Futebol Série B – temporada 2017. A segundona garante aos primeiros colocados o acesso para a Série A em 2018. E está segunda rodada ficou marcada pelos empates. Os times precisam reagir se querem retornar a principal liga do futebol brasileiro.

A segunda rodada da Série B teve início na última terça-feira, dia 16, com dois jogos. O primeiro confronto ficou a cargo de Brasil de Pelotas x Londrina, às 19:15 horas, em Bento Freitas. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e o time do interior gaúcho está na 16ª posição com 1 ponto, já a agremiação do Paraná está na zona de rebaixamento também com 1 ponto e é o 18º classificado. O último embate da terça feira, foi entre Ceará x Boa Esporte, no Estádio Presidente Vargas, às 21:30 horas. A partida também terminou empatada, só que em 0 x 0. A equipe de Fortaleza está em 15ª posição e o time mineiro uma posição acima, ou seja, na 14ª classificação.

Já na sexta-feira, dia 19, aconteceram três partidas, o dia ficou marcado por empates. O Paysandu foi até o Paraná para enfrentar a agremiação que tem o mesmo nome do estado, no estádio Durival Britto, às 19:15 horas. Papão e o Tricolor paranaense não saíram do 0 x 0 e cada um somou apenas 1 ponto. O Paysandu está perto do G-4, em 5º lugar, enquanto o Paraná está no grupo dos melhores times e ocupa o 3º lugar. O segundo jogo foi marcado pelo encontro entre Vila Nova e Juventude, no Serra Dourada, às 20:30 horas. E novamente nenhum gol foi marcado. Os goianos estão em 8º lugar já os gaúchos estão em 7º até o presente momento. E fechando a sexta-feira, o Goiás foi até Minas Gerais para enfrentar o América – Mineiro, no Independência, às 21:30 horas. Desta vez, ambos os times marcaram. O placar terminou em 1 x 1. O Coelho está em 12ª posição e o Alviverde abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.





A segunda rodada foi encerrada no sábado, dia 20, com cinco jogos. O Santa Cruz recebeu em casa o Guarani, no Arruda, às 16:30 horas. E o Santinha venceu o time do interior paulista por 2 x 1 e garantiu os 3 pontos e também a vice-liderança do campeonato. Já o Guarani está na 9ª colocação. No mesmo horário, Figueirense e Náutico duelaram pelos 3 pontos no Orlando Scarpelli. O Figuera aplicou a única goleada da rodada e marcou 3 gols no Timbu, que está na 19ª colocação, já que ainda não somou nenhum ponto no torneio. Oeste e Criciúma, também às 16:30 horas, se enfrentaram na Arena Barueri. O time da casa fez o único gol e garantiu a vitória. O Oeste está em 10º lugar e o Tigre catarinense está na lanterna do torneio, também sem nenhum ponto marcado.

Dois empates fecharam a rodada. Luverdense e CRB, no último jogo das 16:30 horas, ficaram no 1 x 1, na Arena Pantanal. O Verdão do Norte está no 13º lugar e o time alagoano está em 6º. E o último jogo foi o confronto entre Internacional e ABC, no Beira Rio, às 19:00 horas. O placar nesta partida também foi de 1 a 1. O Inter fecha o G-4 na 4ª posição e agremiação de Natal – RN está no 11º lugar.

Isabela Castro.



Post Comment