Jogo Bahia x Sport – Horário e Escalação da Partida



  

Confira aqui mais detalhes sobre a partida entre Bahia e Sport pela Copa do Nordeste 2017.

Nesta quarta-feira, 24 de maio, a partir das 21h45, ocorrerá a Final da Copa do Nordeste. Bahia e Sport entram em campo na Arena Fonte Nova, em Salvador, para decidir quem é o vencedor de 2017 do campeonato mais importante da região.

Ambos os times estão na elite do futebol brasileiro e se empenham para vencer a partida. No primeiro jogo, no dia 17 de maio (quarta-feira), o tricolor de aço abriu o placar no segundo tempo, mas mesmo jogando em casa o Sport empatou a partida que terminou em 1 a 1.

Como a final acontecerá no estádio baiano, os tricolores levam essa vantagem. Além disso, se o jogo ficar no 0 a 0 o Bahia pode ser campeão. Outro fator a favor desse time é que ele possui um sistema defensivo mais sólido que o do time pernambucano. Em 28 jogos, o Bahia levou apenas 14 gols.

O atacante Hernane sofreu uma lesão na semifinal do campeonato. Com isso, a opção do treinador foi por substituí-lo por Edigar, que forma um bom ataque juntamente com Zé Rafael, Allione e com o artilheiro da competição, Régis, que já marcou 6 gols em todo o campeonato nordestino.

A Tv Globo BA, uma associada da Rede Globo, fará a transmissão do jogo com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci. Em Pernambuco, a narração fica com Rembrandt Junior e os comentários dos jogadores serão de Cabral Neto e Wilson Souza, sobre os detalhes dos árbitros. O Esporte Interativo também exibirá o jogo.





Após a confirmação de um estiramento na coxa direita, Samuel Xavier não poderá atuar pelo Leão. Ronaldo Alves também é outro jogador que não comparecerá.

A provável escalação do Sport é: Magrão, Matheus Ferraz, Henriquez, Durval, Ronaldo, Fabrício, Mena Raul Prata, André, Rogério e Diego Souza.

Já o Bahia deve entrar em campo com: Jean, Armero, Lucas Fonseca, Tiago, Eduardo, Renê Júnior, Edson, Zé Rafael, Régis (ex-Sport), Allione e Edigar.

Se o resultado for 1 a 1, a decisão ficará para os pênaltis. Se o empate for acima de 2 a 2, o Sport será o campeão do “nordestão”, pois o gol fora de casa é considerado critério de desempate.

Melisse V.



Post Comment