Jogo Paraná x Atlético-MG – Horário e Escalação dos Times



  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Paraná e Atlético-MG pela Copa do Brasil 2017.

O Paraná Clube irá desfalcado para o duelo contra o Atlético Mineiro, em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, nas Oitavas de Final, a ser realizado às 21h45 da quarta-feira, dia 24, no estádio Couto Pereira. O treinador Cristian de Souza não poderá contar com quatro atletas que estavam como titulares no último jogo: o zagueiro Wallace, o lateral direito Cristovam, o centroavante Daniel Morais e o ponta Minho.

Os quatro atletas foram contratados pelo clube depois do prazo limite para que fossem inscritos para a competição, que era dia 24 de abril. Outro atleta que também chegou após esse período é Assis, lateral esquerdo que veio do Novo Hamburgo.

Já o meia Zezinho, os atacantes Vitor Feijão, Ítalo e o lateral direito Junior, continuam se recuperando no departamento médico e também serão desfalque. Um que pode voltar para enfrentar o Galo de Minas é o volante Alex Santana, recuperado de contusão.

A lateral direita será o maior problema para o treinador do Paraná, pois não há jogador para realizar tal função. É possível que o zagueiro Rayan seja improvisado na posição, o qual é destro e no último jogo realizou a posição de lateral esquerda. Desta forma, na lateral esquerda entraria Igor. Uma outra alternativa é improvisar, para a lateral direita, o volante Leandro Vilela.





Já a defesa não poderá contar com Wallace, sendo assim, é provável que Artur seja escalado, que esteve no banco no último jogo. Robson deve ser o escolhido para ocupar o lugar de Minho, atleta que não estava iniciando as partidas por não se encontrar 100% ainda, devido a problemas físicos. Para centroavante, o nome mais cotado é o de Pedro Bortoluzo. Entretanto, pode ser escolhido para esta posição o atleta Felipe Alves.

Desta forma, a escalação provável para o jogo quarta-feira diante do Atlético Mineiro é Léo; Artur (ou Rayan), Rayan (ou Vilela), Igor e Brock; Alex Santana, Jhony, Renatinho, Robson e Biteco; Pedro Bortoluzo (ou Felipe Alves).

Já pelo lado do Atlético a equipe diz não deixar de lado a Copa do Brasil para que priorize outras competições, porém sua escalação não foi divulgada.

FILIPE R SILVA



Post Comment