São Paulo x Palmeiras – Horário, Escalação e Onde Ver o Jogo Ao Vivo



  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre São Paulo e Palmeiras pelo Brasileirão Série A 2017.

Depois dos emocionantes jogos que deram fim a fase de grupos da Copa de Libertadores, a bola continua rolando para os times brasileiros no campeonato nacional. Durante a semana seis das oito equipes que disputavam a Libertadores se classificaram com as melhores campanhas na primeira fase. Porém, o futebol não pode parar e já no sábado o São Paulo recebe o rival Palmeiras no Morumbi para um jogo que promete muita emoção. O clássico na terceira rodada do Brasileirão terá torcida única, conforme manda a legislação paulista e o time da casa vai defender um tabu de 15 jogos sem perder para o Verdão.

O tricolor paulista vem com tudo no clássico deste sábado a noite. Com uma vitória e uma derrota no campeonato, o tricolor quer mostrar serviço diante da torcida e provar que está no páreo pelo título nacional. Na primeira rodada o time enfrentou o Cruzeiro, em Minas Gerais, e sofreu uma derrota magra por 1 a 0. Já na segunda rodada, enfrentou o Avaí, em São Paulo, e venceu por 2 a 0. Com um desempenho pouco convincente, o time busca por uma estabilidade no Brasileirão. Na confronto de amanhã o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques, como: Morato, Thiago Mendes, Wellington Nem e Araruna. O possível São Paulo vem escalado da seguinte maneira. No gol, Renan Ribeiro. Na defesa , Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares. O meio campo com Jucilei, João Schmidt, Cicero, Cueva e Luiz Araújo. E Lucas Pratto, no ataque.





Já o verdão vai motivado para o Choque-Rei. Classificado na Libertadores, entre uma das melhores campanhas do campeonato, o verdão vem com fôlego de sobra para o clássico. Os últimos jogos do time no Brasileirão foram controversos, como os do rival. Uma vitória na primeira rodada, de goleada, sobre o Vasco, no Alianz Arena. E uma derrota magra, sofrida pela Chapecoense de 1 a 0, em Santa Catarina. Contudo, devido a desgastes físicos, Zé Roberto e Edu Dracena devem ficar de fora do jogo. Então, o time provável que o técnico Cuca pode ter a disposição será: no gol, F. Prass, na defesa Jean, Mina, Edu Dracena e Michel Bastos, os volantes Felipe Melo e Tchê Tchê, no meio Guerra, Dudu e William e no ataque Borja.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

  • Sábado, 27 de maio, às 19 horas. Estádio do Morumbi.
  • A trasmissão é exclusiva Premiere e rádios locais.

Jean Carlos Weber Andrades



Post Comment